Resident Evil 7 deixará o Game Pass no final do mês

Nem a Microsoft, nem a produtora se manifestaram sobre a especulação dos fãs por enquanto. Confira os detalhes!

Na última terça-feira (17), foi revelado uma triste notícia para os amantes dos videogames: o jogo Resident Evil 7: Biohazard deixará o Xbox & PC Game Pass. A retirada do jogo acontecerá no dia 31 de maio, deixando seus fãs desapontados.

Leia mais: Assinaturas Xbox Game Pass e Xbox Live Gold terão grandes mudanças

Ele estava presente no serviço desde o mês de setembro de 2020 e é um dos grandes responsáveis pelos novos ares para a franquia.

Além de Resident Evil, mais dois jogos estarão dando adeus ao serviço no mesmo dia, sendo eles Knockout City e Superhot. Na verdade, tudo indica que terão mais jogos excluídos da plataforma, porém, a notificação antecipada só descrevia estes.

O jogo Knockout City ficará disponível gratuitamente a partir do dia 1º de junho e é por este motivo que ele deixa o Xbox & PC Game Pass. Já os outros estarão com 20% de desconto para quem quiser ficar eles após o dia 31.

Com a notícia circulando, os fãs da franquia foram até as redes sociais especular se o próximo jogo – Resident Evil: Village – não estaria prestes a entrar no catálogo. O novo Resident Evil foi lançado no ano passado pela Capcom.

Com Resident Evil 7 saindo do Game Pass no fim do mês, me pergunto se isso pode levar ao RE: Village ser adicionado, agora que o bloqueio de um ano da Sony acabou?“, postou um usuário no Twitter.

Nem a Microsoft, nem a produtora se manifestaram sobre a especulação dos fãs por enquanto, mas todos esperam que este seja o passo que faltava para a adição do novo jogo no serviço.

você pode gostar também