Lollapalooza acabou e você já pode resgatar o crédito das pulseiras; veja como!
Chegado o fim do festival, muitas pessoas ainda têm crédito na pulseira Cashless. É o seu caso? Veja como fazer o reembolso!
No último final de semana, aconteceu na cidade de São Paulo um dos maiores festivais de música do país. O Lollapalooza Brasil 2023 contou com diversas atrações musicais nacionais e internacionais que marcaram a vida de muitas pessoas.
Para ajudar na hora do pagamento de serviços ou alimentação dentro do festival, o Lollapalooza desenvolveu um sistema de transações cashless. Através de uma pulseira, que pode ser carregada com dinheiro, é possível comprar qualquer coisa dentro do festival de maneira rápida e prática.
No entanto, muitas pessoas estão se questionando sobre o que fazer com o valor que sobrou em suas pulseiras após o fim do festival. Nesse sentido, é importante saber que existe a possibilidade de fazer o reembolso do dinheiro que sobrou na sua pulseira.
Como fazer reembolso da pulseira cashless?
A pulseira cashless é a mesma utilizada para entrar no evento. Para usar esse serviço, é necessário cadastrar a pulseira no site do Lollapalooza e, em seguida, carregá-la com a quantia desejada.
A organização do Lolla deixou claro que todo o saldo não utilizado pode ser reembolsado. Caso tenha feito a recarga da pulseira com antecedência, o reembolso deve ser efetuado automaticamente, de acordo com a organização do festival.
Caso contrário, será cobrada uma taxa de R$ 5 para resgatar o valor não utilizado. No entanto, os R$ 5 também serão devolvidos no mesmo cartão informado durante o cadastro da pulseira.
É importante salientar que a organização do Lollapalooza não realiza reembolso de saldo em casos de perda, furto ou utilização de créditos por terceiros. Além disso, ao adquirir um ingresso de outra pessoa, é necessário conferir se a pulseira já estava cadastrada, pois os dados inseridos no momento do cadastro serão utilizados para o reembolso.
Caso tenha adquirido uma pulseira já cadastrada, o dinheiro será devolvido para outra conta. Por isso, é preciso entrar em contato com a pessoa que cadastrou a pulseira para conseguir o reembolso do dinheiro.