Referências que talvez você não percebeu em Ms. Marvel

A nova série da Disney+, Ms Marvel, possui muito mais do que entretenimento e diversão. Confira suas principais referências!

Após lançar seu terceiro episódio, a nova série do Disney+, Ms Marvel, mostrou muito mais do que apenas os acessórios utilizados pela protagonista. Ela exibiu diversas referências, não apenas do MCU, mas também das HQs.

Leia mais: Atriz que interpretará Ms Marvel fala um pouco sobre sua escalação

Diante disso, trouxemos um pequeno resumo para você. Confira:

Os dez anéis

De acordo com diversas especulações, tudo indica que o bracelete de Kamala e os Dez Anéis de Shang-Chi possuem ligação. Durante a abertura do terceiro episódio da série, a história de que a bisavó da heroína conseguiu tomar posse do artefato durante a ocupação britânica na Índia é contada.

Além disso, é possível ver no chão do templo as marcas dos anéis. As especulações passam a fazer ainda mais sentido quando relembramos a cena pós-créditos da aventura do Mestre do Kung Fu, que mostra ele argumentado sobre os objetos ao lado de Capitã Marvel (Brie Larson).

Os clandestinos 

A próxima referência é sobre Najma (Nimra Bucha). Ela se apresenta a Kamala como Clandestina, título em que no mundo dos quadrinhos, faz ligação com um grupo dos filhos de Adam of Destine, os quais possuem habilidades especiais.

Os invisíveis 

Além da referência anterior, Najma afirma que, ao decorrer dos anos, eles foram chamados de Invisíveis. O que faz menção ao Vigia, personagem que é popularmente conhecido no Universo Cinematográfico da Marvel por contar as narrativas de “What If…?”.

Além disso, no mundo dos quadrinhos, os Invisíveis são figuras que conseguem passar despercebidas.

Erik Selvig 

Como última referência, mas não menos importante, o terceiro episódio menciona um artigo desenvolvido por Erik Selvig, personagem que concede o ar da sua graça em Thor.

É possível encontrar esta ligação quando Kamala pede a ajuda ao seu melhor amigo para encontrar um modo de ajudar os Clandestinos a voltarem para a dimensão Noor.

você pode gostar também