Realeza nas veias: conheça as celebridades que têm laços com a nobreza

Alguns famosos possuem ligações de descendência com a família real britânica, mas poucas pessoas sabem dessa curiosidade.

Ao longo dos tempos, a realeza exerceu um fascínio único sobre as pessoas, despertando curiosidade e admiração por suas histórias e estilos de vida luxuosos. Enquanto algumas pessoas nascem na realeza por herança direta, outras podem descobrir que têm uma conexão real por meio de suas linhagens.

No mundo das celebridades, não é incomum encontrar estrelas do entretenimento que têm ligações familiares com famílias reais proeminentes. Apesar de não ser incomum, poucas pessoas sabem quem são os famosos com linhagem real.

Famosos descendentes da realeza

Beyoncé

A cantora Beyoncé, que conta com uma legião de fãs em todo o mundo, tem uma ligação familiar com a realeza britânica. A artista e a Rainha Elizabeth II têm uma conexão porque ambas têm o mesmo ancestral: Henrique II, que esteve no trono entre 1154 e 1189. Esse fato torna as duas primas de 25º grau.    

Imagem: Reprodução/Forbes Brasil

Maggie e Jake Gyllenhaal

A dupla de irmãos atores Maggie e Jake Gyllenhaal está conectada à realeza britânica por sua árvore genealógica. Os pesquisadores estudaram as origens de Henrique I, conhecido como Henrique Beauclerc, rei da Inglaterra entre 1100 e 1155.

Assim eles descobriram que os irmãos são primos de 19º grau da Rainha Elizabeth II, estando também conectados à família real britânica.

Imagem: Reprodução/Blog de Hollywood

Hilary Duff

Hilary Duff é uma atriz, cantora e empresária americana. Ela nasceu em 28 de setembro de 1987, em Houston, Texas. Duff começou sua carreira como atriz na infância, ganhando destaque pelo papel de Lizzie McGuire na série de televisão.

A ligação da artista com a família real a torna próxima da Elizabeth II por conta de sua conexão com o Rei Eduardo III, Duff, primo de 18º grau da rainha. A árvore genealógica da atriz faz um vínculo entre sua família e a família real.    

Imagem: Reprodução/Revista Atrevida

você pode gostar também