Ray Fisher retornará? Ator comemora saída do presidente da DC; acompanhe
Ray Fisher, da Liga da Justiça, postou em seu Twitter uma comemoração sobre a saída do presidente da DC, Walter Hamada. Saiba mais!
Ray Fisher é mais conhecido por ter interpretado o Cyborg no Universo da DC e, recentemente, compartilhou seus pensamentos sobre a saída de Walter Hamada como chefe da DC Films.
Em um post feito por meio de suas redes sociais, o ator, que tem 35 anos de idade, comemorou a saída do executivo falando que ele tentou proteger seus colegas tóxicos e discriminatórios:
“Ele tentou me enterrar e a investigação da Liga da Justiça com mentiras nos negócios. Ele falhou […] Ele é um produto do velho nepotismo de Hollywood. Que nunca mais experimentemos o seu gosto.”
A relação entre Ray Fisher e Walter Hamada ficou um pouco tensa depois que o ator acusou publicamente Joss Whedon de comportamento racista em “Liga da Justiça“.
Walter Hamada tried to protect his toxic and discriminatory colleagues.
He failed.
He tried to bury me (and the Justice League investigation) with lies in the trades.
He failed.
He is a product of old Hollywood cronyism.
May we never experience his like again.
Onward!
A>E
— Ray Fisher (@ray8fisher) October 21, 2022
Na época em que Hamada era “chefe” da DC Filmes, ele fez parte dessa investigação do caso de racismo. Na ocasião, o ator também chamou o executivo da Warner Bros. por conta de ser aliado do diretor e supostamente ter varrido seus problemas de má conduta para debaixo do tapete.
O resultado disso foi uma disputa pública entre Ray Fisher e a DC que já se arrasta por anos. Hamada, em um primeiro momento, falou que continuaria como chefe da DC Films até o ano que vem, 2023; contudo, depois da aquisição da Warner Bros. pela Discovery, o CEO David Zaslav tomou inúmeras decisões que pareciam contribuir para a saída dele.
A direção criativa do DCEU também sofreu um grande golpe com o cancelamento de diversos projetos que acabaram incomodando muitas pessoas em toda a indústria. Por mais que o seu futuro na franquia dos super-heróis possa permanecer incerto, Ray não parece dar muita bola para isso.
Ele consegue ver a saída de Hamada como uma vitória e já se recusou a trabalhar em qualquer filme que venha ser associado ao antigo chefe da DC Filmes. Com a volta do nosso quero Henry Cavill como Superman (pelo menos na cena pós-créditos de “Adão Negro”), ficou claro que a nova administração da Warner Bros. está aberta para continuar com as antigas estrelas do DCEU.
E, depois disso, Ray Fisher pode se preparar para um possível retorno, pois ele manifestou um certo interesse em reprisar o seu papel como Cyborg no filme “The Flash”, sobre o qual havia alguns rumores de que ele teve um papel meio substancial, conforme informações do Games Radar.
Mas, por conta do drama em torno de Ezra Miller, o projeto bem provavelmente não seria o mais adequado para que Fisher retornasse à DC. Ainda assim, os chefes do cinema podem acabar acelerando o seu retorno em algum outro filme agora que todos os executivos acusados se foram, o que não deixa nenhum tipo de rancor entre ator e o estúdio.
Além do mais, o retorno do Cyborg também poderia criar uma grande publicidade para a Warner Bros., que ainda enfrenta críticas por ter retirado o filme “Batgirl” quase completo do seu cronograma de lançamentos. Enquanto isso, Ray Fisher estrelará como Blood Axe em “Rebel Moon”.
Em suma, a história de “Rebel Moon” segue uma colônia pacífica na borda da galáxia. Eles se sentem ameaçados pelos exércitos de um regente tirânico que tem o nome “Balisarius”. Os civis desesperados acabam despachando uma jovem com um passado um pouco misterioso para poder encontrar guerreiros para que recebam ajuda para desafiar o regente.