Após polêmicas, Ray Fisher é retirado de The Flash

O ator Ray Fisher que interpreta o personagem de Ciborgue, foi removido DEFINITIVAMENTE do filme The Flash. Quem deu a notícia foi o The Wrap. A informação veio após o ator Ray Fisher ter se pronunciado contra o Presidente da DC Films, Walter Hamada, se comprometendo a não trabalhar mais em nenhum projeto associado ao executivo.

Segundo o portal, Fisher foi removido do roteiro e nenhum outro ator será escalado para o personagem. Assim, o futuro do intérprete de Ciborgue no DCEU parece incerto. Vale lembrar que nenhuma confirmação foi feita por parte do estúdio ou por Fisher oficialmente sobre sua aparição no longa solo de Flash.

LEIA TAMBÉM:
Ray Fisher | Ator diz que racismo levou a mudanças em Liga da Justiça
Ray Fisher | Warner acusa ator de não cooperar com as investigações

Ray Fisher disparou contra a Warner Bros. várias vezes

ray fisher

Fisher tem frequentemente postado em suas redes sociais contra diversos executivos internos da Warner Bros. desde que pediu a Hamada uma abertura de investigações sobre os comportamentos abusivos do diretor Joss Whedon e os produtores Geoff Johns e Jon Berg nos bastidores das refilmagens de Liga da Justiça.

Depois, Fisher incluiu Hamada nas acusações ao afirmar que o executivo pediu que ele omitisse o nome de Johns em suas denúncias.

As investigações e o processo ainda não terminaram.

Mais notícias em breve.

você pode gostar também