Ray Fisher | Warner acusa ator de não cooperar com as investigações

Warner diz que Ray Fisher foi procurado diversas vezes pela agência que investiga acusações de ambiente abusivo no set de Liga da Justiça.


Logo depois que Ray Fisher postou no Twitter que Walter Hamada, presidente da DC Films, teria pedido para que ele não citasse Geoff Johns em suas alegações sobre o ambiente abusivo no set de Liga da Justiça, a Warner divulgou um comunicado negando o contato e esse pedido entre os dois.

Segundo a Warner, Ray Fisher tem se negado a ajudar nas investigações promovidas por uma agência externa, não respondendo “as várias tentativas” de contato por parte dos investigadores contratados.

Confira o comunicado completo abaixo:

“Em julho, representantes de Ray Fisher pediram ao presidente da DC Films, Walter Hamada, que conversasse com o sr. Fisher sobre seus problemas durante a produção de Liga da Justiça.

Os dois haviam se encontrado anteriormente quando o sr. Hamada pediu para que ele retornasse como o Cyborg no filme do Flash produzido pela Warner Bros., ao lado de outros membros do elenco de Liga da Justiça.

Em sua conversa de julho, o sr. Fisher recontou seus desacordos com a equipe criativa do filme em relação à sua interpretação como Cyborg e reclamou que as alterações no roteiro sugeridas por ele não foram aceitas.

O sr. Hamada o explicou que diferenças criativas são algo normal no processo de produção e que a decisão final sobre essas diferenças fica a cargo do diretor/roteirista do filme.

Embora o sr. Fisher nunca tenha denunciado nenhuma ação contestável contra ele, a WarnerMedia iniciou a investigar os problemas que ele teve em relação à interpretação de seu personagem.

Ainda insatisfeito, o sr. Fisher pediu que a WarnerMedia contratasse um investigador externo. Este investigador tentou várias vezes encontrar com o sr. Fisher para discutir suas acusações, mas, até o momento, ele se recusou a falar com o investigador.

A Warner Bros. segue comprometida com o bem-estar de todos os atores e membros da equipe de todas as suas produções. O estúdio também segue comprometido a investigar qualquer acusação específica e crível de má conduta, o que até agora o sr. Fisher não entregou”

Ray Fisher ainda agradeceu fãs que o avisaram do comunicado da Warner e chamou o pronunciamento de “tentativa desesperada de me desacreditar e proteger aqueles no poder”.

Mais notícias em breve.

você pode gostar também