Protagonista de ‘Pantera Negra 2’ se pronuncia sobre morte de Boseman

Letitia Wright revela que foi muito doloroso o processo de compreender a morte do colega de elenco, detalhando todo esse processo. Confira.

Aqueles que já perderam alguém próximo sabem que o processo de se recompor é um tanto doloroso, e isso não foi diferente para o elenco de “Pantera Negra” após ter ocorrido a partida do ator Chadwick Boseman. O antigo protagonista do longa foi vítima de câncer de cólon e veio a óbito no ano de 2020, quando tinha apenas 43 anos de idade.

Diante desse acontecimento trágico, os demais atores de “Pantera Negra” tiveram que se levantar e encarar as dificuldades para que “Wakanda Para Sempre” acontecesse e chegasse aonde chegou. Em meio a isso, a atual protagonista de “Pantera Negra 2”, Letitia Wright, compartilhou com o público como foi receber a notícia do falecimento de Boseman.

De acordo com ela, aquele momento foi devastador, principalmente quando compreendeu, realmente, o que estava acontecendo e que nunca mais veria seu colega de elenco. As informações foram disponibilizadas durante uma entrevista ao site ComicBook.

Atriz ainda contou que, naquele momento, ela recebeu uma ligação e, ao atender, alguém lhe disse “meus pêsames”. No entanto, quando aquilo aconteceu, Wright ficou sem compreender, afinal a pessoa que havia feito a ligação não foi específica. Diante disso, a atriz comentou:

“Então eu fiquei tipo, ‘Minhas condolências’ por quê? Do que esse cara está falando?”

Letitia Wright continuou contando que várias ligações foram feitas a ela dizendo a mesma coisa, mas ela não conseguia aceitar, completamente, o que havia ocorrido.

“Alguém está tentando fazer alguma brincadeira comigo? Isso não é piada. Isso não é certo. E eu fiz a primeira coisa que qualquer um faria: liguei diretamente para o Chadwick.”

Quando Wright ligou para Boseman e não houve respostas, ela decidiu entrar em contato com Daniel Kaluuya, de “Corra!”, o qual tentou fazê-la compreender o que havia acontecido. Apesar disso, a atriz não estava conformada, fato que a fez sair, por alguns minutos, da realidade.

“Eu estava tipo: ‘Oh, acho que todo mundo está viajando agora. Estou te dando uns cinco segundos para me dizer que isso não é real. Kaluuya ficou em silêncio e eu fiquei tipo: ‘OK, tudo bem, se você não vai me dizer, eu vou continuar ligando para Chad até ele atender’.”

Para Letitia Wright, aquela notícia foi um grande choque, uma vez que ela não pôde ao menos se despedir do parceiro ou estar próximo da família “Pantera Negra” para que se consolassem mutualmente naquele momento tão doloroso.

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” contém uma homenagem a Chadwick Boseman e você pode conferir o longa-metragem nos cinemas a partir de hoje, quinta-feira, dia 10 de novembro.

Confira o trailer oficial:

você pode gostar também