Produções da Marvel são alvo de crítica por Paul Verhoeven
Saiba qual foi a crítica feita pelo diretor
O diretor Paul Verhoeven — conhecido por atuar em trabalhos como Robocop, Instinto Selvagem e Showgrils — fez uma crítica em relação às produções da Marvel, alegando serem divertidas, porém, não apresentando um conteúdo interessante.
Leia mais: Diretor critica Marvel, DC e Star Wars: Eles estão arruinando a indústria cinematográfica
Além disso, argumenta o fato de as produções Hollywoodianas serem baseadas, atualmente, em destruir e explodir as coisas.
Ainda assim, deixou claro a sua insatisfação quanto aos filmes produzidos por James Bond, afirmando não possuir cenas de sexo, as quais, para ele, representam a essência do ser humano, ainda sendo um tabu entre as produções cinematográficas.
Verhoeven usou a religião como forma de argumento para a ausência de conteúdos sexuais nos filmes de hoje em dia. Ele acredita, que o “puritanismo” tomou conta das famílias, sendo necessário a reintrodução da sexualidade para homens, mulheres, jovens e crianças.
Vale lembrar que a maioria de suas produções tiveram como base a exploração do sexo em diversas maneiras. Uma delas foi no seu último trabalho, focado exclusivamente em explorar o lado erótico de uma freira em Benedetta.