Produções da Marvel que estão na Netflix irão para Disney+

Os direitos reservados das produções da Marvel que hoje se encontram na Netflix, são da Disney+, que se prepara para o retorno de seus títulos

Os direitos reservados das produções da Marvel que hoje se encontram na Netflix, são da Disney+, que já se prepara para o retorno de seus títulos. Um dos objetivos é fazer a exploração de outras histórias de outros heróis. A confirmação dessas novas mudanças veio através de uma mensagem no canto superior direitos dos episódios dessas produções: “Série disponível até 1 de março”.

Leia mais: Marvel em 2022: Todos os filmes, séries e suas datas

As produções da Marvel que estão no catálogo da Netflix serão transmitidas pela Disney+ no Canadá a partir de 16 de março, segundo o relatório do Mobile Syrup. Isto é, ‘Demolidor’, ‘Jessica Jones’, ‘Luke Cage’, ‘Punho de Ferro’, ‘Justiceiro’ e ‘Os Defensores’ começaram a ser transmitidos pela Disney+.
O serviço de streaming Disney+ compreende os conteúdos Star+ e, através dele, podem trazer outras programações acessadas.
No ano de 2019, houve a dissolução da Marvel Television, que é um tentáculo da Marvel Studios, que comanda ‘Agents of SHIELD’, ‘Legion’ e ‘Fugitivos’ na Netflix. Porém, ainda não foi anunciado se os produtos da parceria Marvel+Netflix serão transmitidas em outras plataformas.

você pode gostar também