Prime Video: Ingrid Guimarães apresentará um reality show sobre signos

A atriz de sucesso, Ingrid Guimarães, anunciou uma novidade quentinha em sua conta do Instagram. Leia mais detalhes!

Recentemente, a atriz Ingrid Guimarães anunciou, em sua conta do Instagram, que vai estrear um reality show no Prime Video, que se chamará Match nas Estrelas. Ela publicou que o começo das gravações do programa que será apresentado por ela.

Leia mais: Empresa, dona do Tinder, processa o Google

Match nas Estrelas vai ser um reality para os “loucos dos signos”, pois tem o objetivo de juntar casais com base no zodíaco. Em cada episódio, uma pessoa terá a oportunidade de sair com quatro participantes, um de cada signo que seja compatível com o signo da pessoa.

“Hoje começo meu primeiro grande trabalho na @primevideobr. Vou apresentar um reality show que vai juntar casais através dos signos.

Eu sempre gostei de apresentar programas e de me comunicar, mas é a primeira vez que faço algo tão grandioso.

É tanta gente envolvida que nem sei… Em breve conto mais. Me aguardem como madrinha de vários casamentos. ❤️ #MatchNasEstrelas @sentimentalfilme Look: @antoniofrajado Make: @lavoisier”, disse a atriz.

Ingrid Guimarães saiu da Globo após 28 anos trabalhando na emissora, este é seu primeiro trabalho de destaque após a troca para o Prime Video. Quem está produzindo o programa é a Sentimental Filme, programa este que contará com 12 episódios de 45 minutos.

Sua ida para o streaming aconteceu no ano passado, inclusive, foi anunciado com um vídeo muito engraçado, onde ela contracena com Lázaro Ramos, que também deixou a rede Globo para ingressar no Prime Video.

Na Rede Globo, a última produção que Ingrid participou foi a novela Bom Sucesso, que foi ao ar entre 2019 e 2020. Ela também é protagonista de diversos filmes de sucesso, o mais conhecido deles é o De Pernas pro Ar, uma trilogia que teve início em 2019.

você pode gostar também