Plano original de George Lucas para Palpatine teria estragado ‘Star Wars’
Não há dúvidas de que a franquia de 'Star Wars', criada por George Lucas, conseguiu obter um grande sucesso que permanece até os dias atuais.
Não há nenhuma dúvida de que a franquia de “Star Wars“, criada por George Lucas, conseguiu ser envolvida por um grande sucesso, o qual permanece até os dias de hoje. No entanto, o plano original de Lucas para o insano Imperador Palpatine, personagem vivido por Ian McDiarmid, conseguiria estragar totalmente a produção.
Existe um rascunho de “Star Wars” feito por Lucas no qual há notas sobre uma determinada versão da obra, a qual é completamente diferente dos padrões que conhecemos hoje. Assim, essa versão está muito distante da realidade das galáxias e do gosto familiar dos fãs de atualmente. Além disso, os escritos revelam que os antagonistas seriam os mais modificados pelas mudanças.
Em um breve resumo de “Guerra nas Estrelas”, desenvolvido por George Lucas no ano de 1974, vemos o Imperador Palpatine não sendo apresentado para o público como um personagem. Ao invés disso, exibiram um líder, o qual tinha como título “Novo Império Galáctico”, mas, na realidade, ele era apenas um humano mais jovem chamado Cos Dashit.
Ao ser comparado ao Imperador Palpatine, Cos Dashit possuía algumas características especiais, como, por exemplo, sua beleza. Além disso, ele também possuía uma grande tendência para ser um narcisista que nem sequer tinha alguma ligação com os membros dos Sith de “Star Wars”.
Ele também acabou sendo sugerido para ser um líder fantoche do Império. Junto a ele, estavam Darth Vader, o governador Crispin Hoedaack e Vantos Coll. Os quais panejaram ardentemente para roubar aquilo que pertencia a Cos Dashit.
Caso houvesse tido a oportunidade de colocar o personagem Cos Dashit na posição de vilão, certamente “Star Wars” não teria sido o sucesso que acabou sendo. Isso porque, uma vez que Cos Dashit teria assumido determinada posição, ele colocaria o Império contra a parede a fim de que parecesse um inimigo menos formidável.
E tudo isso sem mencionar a grande ausência de conexões entre a tradição em volta dos usuários da Força. Diante disso, no momento em que parte dessa tradição fosse projetada por Palpatine, depois do lançamento das produções originais, a dupla formada por Darth Vader e Imperador Palpatine trouxe para as telas uma ameaça que estaria faltando caso Cos Dashit assumisse o papel de vilão. Isso certamente resultaria em Cos Dashit como uma espécie de vilão nada aceitável.
E aí, o que você acha que aconteceria caso Cos Dashit tivesse sido realmente colocado na posição de vilão? Comente aqui embaixo e compartilhe conosco a sua opinião, pois você não pode ficar fora dessa!