Pixar divulga data de nova animação chamada Elemental

Quem está por trás da direção do longa é Peter Sohn

Um filme novinho da Disney pelo estúdio Pixar está chegando e já tem nome e data de estreia! O filme se chamará Elemental e trata-se de uma animação, onde fenômenos da natureza como água, fogo, terra e ar ganham vida. Quem está por trás da direção do longa é Peter Sohn, que também já dirigiu O Bom Dinossauro, segundo ele, a trama do filme é baseada em sua infância em Nova York.

Leia mais: Detalhes que passaram despercebidos nos filmes da Disney e Pixar

“Meus pais emigraram da Coréia no início dos anos 1970 e construíram uma mercearia movimentada no Bronx. Estávamos entre muitas famílias que se aventuraram em uma nova terra com esperanças e sonhos – todos nós misturados em uma grande saladeira de culturas, idiomas e lindos bairros. Foi isso que me levou a Elemental”, conta ele.

Na produção teremos Denise Ream, que fez parte de Carros 2, com dublagem de Chris Evans, que interpreta o Capitão América nos filmes da Marvel. Na versão brasileira, teremos Marcos Mion dublando o protagonista.

Na trama da animação, acompanharemos Ember e Wade, que são dois elementos vivendo em um mundo onde eles têm vida, onde precisam conviver entre si, lidando com suas diferenças e descobrindo coisas em comum. Esta é a 27ª animação do estúdio e, como sempre, podemos esperar alguma emoção.

Mas ainda teremos que esperar um pouquinho para conhecer essa linda história, pois a produção só chegará aos cinemas no dia 16 de junho de 2023.

Para acalmar os nervos, no dia 16 de junho deste ano teremos o lançamento de Lightyear, que conta a história de origem de Buzz Lightyear, apresentando o Space Ranger que deu origem ao brinquedo.

Confira a primeira imagem promocional da animação

você pode gostar também