'Piada' de mau gosto: homem gera REVOLTA após falar sobre morte de Matthew Perry
Comediante do Saturday Night Live gera indignação ao fazer 'piada' sobre morte de ator.
A utilização do humor, muitas vezes, desafia os limites da sensibilidade, buscando provocar risos ao tocar em assuntos delicados.
Foi em meio a esse contexto que o comediante e ex-escritor do icônico programa Saturday Night Live, Kevin Brennan, encontrou-se no centro de uma polêmica ao zombar da morte de Matthew Perry, renomado ator e figura carismática da televisão.
Para muitos, essa piada ultrapassou as fronteiras do bom gosto, causando indignação, principalmente entre os fãs de Perry. Surpreendentemente, Brennan chegou a dizer em seu perfil pessoal no Twitter que “adora quando viciados morrem”.
Kevin Brennan causa polêmica e se dá mal
Matthew Perry foi um ator renomado e aclamado pelo público, principalmente por seu personagem Chandler Bing, na série “Friends“. No entanto, além de sua brilhante carreira, Perry também ficou conhecido por sua luta contra a dependência química em drogas.
No dia 28 de outubro, a notícia de que o ator foi encontrado morto em sua casa chocou o universo do entretenimento, especialmente seus fãs que o acompanhavam ao longo de muitos anos.
Apesar de toda a comoção, o comediante Kevin Brennan usou seu perfil no X para fazer chacota do assunto. Brennan escreveu o seguinte comentário, referindo-se ao fato de que Matthew Perry foi encontrado afogado em sua banheira:
“Ele se afogou em uma banheira de hidromassagem. Hahaha.”
Imagem: Reprodução/X
Diante disso, o comediante provocou uma reação negativa com sua postagem sobre a morte de Matthew Perry, levando os seguidores do ator a interpretarem a mensagem como uma zombaria e criticarem o comediante.
Posteriormente, Brennan afirmou que considerou a morte de Perry engraçada.
“Eu não tirei sarro, simplesmente achei engraçado”, compartilhou Brennan. “Mas adoro quando os viciados morrem”, escreveu Brennan.
Diante disso, as críticas a Brennan foram intensas, com muitos comentários negativos e artigos na mídia sobre o incidente.
Ele inclusive foi acusado de buscar atenção e teve defensores argumentando que o vício de Perry era algo que ele superou há vários anos.
Imagem: Reprodução/X