Tom Holland, astro de ‘Homem-Aranha’, revela lutar contra vício em álcool; saiba mais

O ator Tom Holland revelou que tem vício em bebidas alcoólicas e está em processo de reabilitação desde janeiro deste ano.

Tom Holland, o talentoso ator britânico conhecido por seu papel como Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel, fez uma revelação corajosa sobre sua luta contra o vício em álcool.

Durante sua participação no podcast On Purpose With Jay Shetty, no último dia 10 de julho, Holland compartilhou sua jornada pessoal e revelou o momento crucial em que percebeu que era hora de parar com a bebida.

Tom Holland revela detalhes de sua batalha contra o alcoolismo

Foto: ‘Homem-Aranha’/Reprodução

O astro de Homem-Aranha contou no podcast que começou a perceber que seu bem-estar dependia do uso de álcool, e então decidiu dar um tempo do consumo. Esse tempo foi crucial para o ator considerar que estava mesmo dependente de bebida.

“Tudo o que eu conseguia pensar era em beber. Isso realmente me assustou”, confessou. “Eu simplesmente pensei, ‘Nossa, talvez eu tenha um pequeno problema com álcool'”.

Ele explicou que percebeu o problema após um Natal “muito, muito cheio de bebidas”. Com isso, o ator decidiu ficar o mês de janeiro sem consumir álcool de forma alguma.

Holland também contou como esse período longe do álcool foi mais difícil do que ele esperava, mas o desafio foi essencial para o começo de sua sobriedade.

“Eu sentia que não podia ser sociável”, disse. “Sentia que não podia ir ao pub e tomar um refrigerante com limão. Não podia sair para jantar. Estava realmente, realmente lutando. Comecei a ficar realmente preocupado que talvez eu tivesse um problema com álcool.”

Depois de ficar o mês de janeiro sóbrio, o intérprete do Homem-Aranha decidiu estender o próprio desafio. Ele estendeu o seu desafio de sobriedade para dois meses, e em seguida para seis meses. Em junho, mês em que comemora seu aniversário, o ator se deu conta de que estava melhor sem álcool.

 “Eu estava o mais feliz que já estive na minha vida”, afirmou.

“Eu conseguia dormir melhor. Eu conseguia lidar melhor com problemas. Coisas que dariam errado no set, que normalmente me abalariam, eu conseguia levar de forma mais tranquila”, detalhou. “Tinha uma clareza mental muito melhor. Me sentia mais saudável, mais em forma… Eu meio que me perguntava, ‘Por quê? Por que estou escravizado por essa bebida? Por que estou tão obcecado pela ideia de beber?’.”

Assim, o astro definiu que não iria mais ingerir bebidas alcoólicas, e o apoio de seus amigos e familiares foi essencial para sua reabilitação. A mãe de Tom, inclusive, se inspirou no filho e também parou de beber. “Ela está adorando, e tem sido incrível”, revelou o ator.

você pode gostar também