Tom Holland anuncia afastamento das produções para cuidar da saúde mental

Após atuação em série da Apple TV+, o ator confirmou que se afastará das telinhas para se reestruturar psicologicamente.

Os filmes do universo Marvel estiveram em alta nos últimos anos, com grandes lançamentos e produções. Dentre eles, os que contam a história do Homem-Aranha e todos nos quais esse herói apareceu também foram sucesso de bilheteria.

No entanto, o mais atual intérprete do personagem, Tom Holland, anunciou em uma entrevista que fará pausa na carreira. Entenda melhor a seguir.  

Descanso mental após grande produção

Estávamos acostumados a assistir ao Tom nos últimos anos como o desolado protetor do Brooklyn, sendo ele o mais novo entre os Vingadores. Após a sequência de filmes no multiverso dos super-heróis, ele deu início a um novo projeto com a Apple TV+.

Tom Holland anunciou pausa de um ano na carreira após a conclusão da série “The Crowded Room”. Isso porque, segundo o ator, a preparação para o papel exigiu muita entrega física e mental.

A produção da Apple TV+  coloca o ator do outro lado do crime, onde não estamos acostumados a encontrá-lo. A série aborda a história real de um rapaz que está associado a vários crimes cometidos nos Estados Unidos em 1970.

Vale destacar que, além de interpretar o personagem, ele atuou como produtor, o que exigiu ainda mais de Holland. Em entrevista, ele afirmou que, para dar vida ao jovem, teve que se aprofundar em diferentes emoções que ainda não havia vivido.

Além de Tom, outros grandes atores estão nesse trabalho, como: Emmy Rossum, Sasha Lane, Will Chase, Jason Isaac, Christopher Abbott e Thomas Sadoski. A temporada completa está disponível na plataforma e tem como roteirista Akiva Goldsman.

Embora deseje ficar um ano em pausa, tudo indica que Tom Holland terá que voltar ao trabalho antes do esperado. Isso porque a produção do quarto filme do Homem-Aranha está em pausa por conta da greve dos roteiristas, no entanto as gravações podem ser iniciadas assim que o assunto for resolvido.

você pode gostar também