Pets também têm signos: entenda como é a personalidade de cada um
Seu cãozinho pode mostrar as necessidades dele por meio do signo.
Sabemos que os bichinhos são os nossos companheiros porque, além de estarem sempre conosco, eles são muito leais. E cada um deles tem um jeitinho único, nem todo bichinho é da mesma forma.
Além disso, você sabia que os signos podem dizer muito sobre a personalidade do seu pet? É isso mesmo. Além de saber diversos aspectos da sua vida, como relações amorosas, vida financeira e futuro, ainda podemos descobrir mais sobre os nossos animais.
Conheça agora a personalidade do seu pet por meio do seu signo. Vamos lá?
1. Leão
Os pets que acompanham o leonino são como o dono: carismáticos e confiantes demais. Eles amam ser o centro das atenções e estão sempre puxando o interesse das pessoas para si. Um ponto negativo é que eles podem ser bem teimosos quando querem.
2. Touro
Os pets que seguem os nativos de Touro são em seu maior tempo confiantes, calmos, leais e persistentes. Eles são extremamente apegados aos donos e gostam muito de rotina. Por isso, se você puder montar uma com ele, será ótimo!
3. Virgem
Os animais do virginiano são em sua maioria gentis, leais e bem independentes. Eles gostam de ter uma rotina já prescrita e são completamente atentos aos detalhes. Porém, há um ponto negativo: são extremamente frios.
4. Câncer
Assim como seus donos, os pets dos cancerianos podem ser bem afetuosos, sensíveis e protetores. Eles são muito apegados aos donos e não gostam quando precisam se separar deles. Outra coisa que amam é carinho, por isso podem estar pedindo sempre por cócegas na barriga. Um detalhe a se atentar é que eles podem ser bem temperamentais.
5. Áries
Completamente ativos, os pets dos arianos também são muito enérgicos e corajosos. Eles simplesmente se jogam de uma forma absurda em sua rotina, gostam de liderar e são muito independentes. Porém, por sua energia acumulada, eles podem ser bem impacientes às vezes.
6. Peixes
Se você é desse signo e tem um pet, saiba que ele é muito amoroso, intuitivo e sensível. Com um grande apego ao dono, ele gosta muito de estar rodeado por quem ele ama e em quem confia, além de amar muito uma boa dose de carinho. Porém, atente-se, já que ele pode se assustar com facilidade.
7. Capricórnio
Reconhecido como animais bem disciplinados, responsáveis e calmos, os pets do capricorniano são quase um espelho de seu dono. Também conseguem ser muito apegados ao dono, seguindo-o para onde ele for. Gostam de seguir uma rotina diária, mas podem ser conhecidos por serem bem distantes e frios.
8. Aquário
O aquariano que tiver um pet pode reparar: eles são completamente independentes, criativos e estão sempre causando de alguma forma.
São imprevisíveis, mas podem fazer você rir nos piores momentos, trazendo uma leveza para seu dono. Apesar de gostarem de estar com as pessoas, há momentos em que eles preferem estar em seu espaço pessoal.
9. Sagitário
Os pets desse signo se jogam completamente em uma aventura, seja correr por aí sem rumo, seja até se molhar na mangueira em um dia de calor. Eles podem ser muito enérgicos também e independentes. Um dos problemas é que eles são um pouco imprudentes, portanto, fique atento(a) quando seu cãozinho sair para explorar.
10. Libra
Considerados charmosos, como seus donos, os pets do libriano também são gentis e equilibrados. O que dá um peso enorme para o charme dele. Extremamente sociáveis, eles são bem dóceis e gostam de pessoas. Mas podem ser indecisos, o que pode lhe dar algumas horas tentando entender seu bichinho.
11. Escorpião
Completamente desconfiados, os pets dos escorpianos são intensos e leais. Mas também podem ser rígidos, sem deixar qualquer pessoa se aproximar deles. Amam proteger seus donos e quem eles amam, sendo considerados bem ciumentos. Mas o afeto também reina bastante nesse animalzinho.
12. Gêmeos
Curiosos e sociáveis são o que fazem dos pets do geminiano bichinhos interessantes de interagir. Eles são muito curiosos, prontos para olhar qualquer coisa nova ao seu redor. Porém, podem ser instáveis emocionalmente, o que vale a atenção, principalmente em casos em que ele precisa ficar sozinho.