Petição para remover Amber Heard de Aquaman 2 bate novo recorde

Até o momento, Amber Heard deve retornar como Mera na próxima seqüência de Aquaman 2. Porém, com toda a polêmica em torno dela e do ex-marido Johnny Depp, há um enorme grupo de fãs que parecem estar decididos a removê-la da produção.

A petição que existe pedindo a Warner Bros. para remover a atriz do filme, está prestes a atingir um marco bastante significativo.

A petição está sendo acompanhada de perto pela Warner e está ganhando assinaturas a cada minuto. No momento, está perto de atingir 2 milhões de assinaturas. Claro que existem muitas petições na Internet que circulam e reúnem um número enorme de assinaturas com diversos temas e assuntos, mas é um pouco raro ver uma obter mais de 2 milhões de assinaturas. 

LEIA TAMBÉM:
Amber Heard | Rumor diz que atriz pode ser Mulher Invisível na MARVEL
Aquaman 2 | O retorno polêmico de Amber Heard
Johnny Depp | Amber Heard confessa ter agredido ator em gravações

Se esta petição (CONFIRA A PETIÇÃO AQUI) terá ou não algum impacto na decisão da Warner Bros. é algo que fãs e membros da produção já começam a se perguntar.

Na verdade, parece que a Warner Bros. está acompanhando de perto a petição. Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Amber Heard reconheceu a petição:

Rumores pagos e campanhas pagas nas redes sociais não ditam decisões de elenco porque não têm base na realidade.

amber heard

Embora até o momento Amber tenha conseguido manter seu emprego, Depp teve que engolir a dura decisão do estúdio de removê-lo da franquia Animais Fantásticos.

Existe realmente um movimento organizado contra Amber Heard?

Tudo indica que essa petição que a cada minuto continua a obter assinaturas, provavelmente irá cruzar 2 milhões de nomes antes do fim do ano. Existem realmente tantas pessoas com interesse em ver Amber Heard ser demitida de Aquaman 2? Ou é como Heard alega e realmente existe um movimento contra ela que está sendo manipulado por grupos específicos?

aquaman 2

Até o momento, não há evidências concretas que indiquem que tal esforço é organizado e esteja conectado à petição da Change.org contra a atriz Amber Heard.

Teremos que acompanhar e esperar para ver se a petição continuará a ganhar assinaturas e se chegará a um ponto que se tornará inevitável para a Warner Bros. não levá-la em consideração, temendo fracasso financeiro no filme.

Ou quem sabe, eles até já tenham se decidido e nada irá impedi-los de trazer de volta Amber Heard como Mera em Aquaman 2.


você pode gostar também