Aquaman 2 | O retorno polêmico de Amber Heard

Numa entrevista recente a a Entertainment Weekly, a estrela do DC Extended Universe, Amber Heard, confirmou que ela retornará como Mera para a próxima sequência sem título de Aquaman.


Heard aproveitou pra contar que o filme deve começar a ser produzido no próximo ano, e ela disse que está “super animada:”

Estou super empolgado com a quantidade de amor dos fãs e a quantidade de apreciação dos fãs que  Aquaman  adquiriu e que gerou tanto entusiasmo para Aquaman e Mera que significa que voltaremos. Estou muito animado para filme isso.

Esta notícia chega após relatos de que Heard foi incluída como parte das refilmagens para o Snyder Cut da Liga da Justiça. A notícia surge no meio de uma guerra judicial de Amber com seu ex-marido Johnny Depp, que levou a petições para sua remoção do filme e foi assinado por mais de 1 milhão de pessoas até agora.

Poucas vezes a vida fora das telas influencia nas decisões do estúdio sobre o elenco, como geralmente é o caso com petições de fãs, este é um caso extremamente interessante considerando as circunstâncias da situação legal de Amber Heard no momento.

aquaman

Os tribunais do Reino Unido já decidiram contra Johnny Depp, mesmo considerando a montanha de evidências de que ela pode ter sido a culpada, e os gritos dos fãs ao vê-la substituída como Mera no DCEU foram esmagadores.

Pela declaração Heard parece bem animada e grata por fazer parte da próxima sequência de Aquaman.

Sobre “Aquaman 2”

Mais uma vez ela vai trabalhar com Jason Momoa e Patrick Wilson como os únicos membros do elenco confirmados a retornar para a sequência.

O enredo central de Aquaman 2 deverá mostrar aos fãs os confins dos outros Sete Reinos da Atlântida.

A sequência de Aquaman espera iniciar a produção em 2021, enquanto se prepara para o lançamento mundial em 16 de dezembro de 2022.

você pode gostar também