Personagem de ‘The Walking Dead’ possui caracterização curiosa por um motivo

Conheça a razão pela qual Daryl aparenta ter esta caracterização. Veja, abaixo, qual é!

O final de “The Walking Dead” chegou com uma leva de episódios da 11ª temporada, e, desde seu começo, algumas coisas mantiveram as mesmas características até o final. Um exemplo é a caracterização de Daryl Dixon, que permaneceu com a mesma idealização desde os primeiros episódios.

Recentemente em uma entrevista de podcast para o Real Ones, John Bernthal e Norman Reedus comentaram os momentos em que trabalharam juntos na primeira temporada do seriado.

Durante a conversa, alguns pontos de produção foram levantados, inclusive sobre a caracterização suja que Daryl Dixon possuía. Em meio à conversa, eles revelaram o porquê desse detalhe, o qual acabou sendo permanente ao longo das demais temporadas.

O ator de Daryl conta que foi ideia do antigo showrunner da série, Frank Darabont, de construir a caracterização suja para o personagem, se importando tanto com esses mínimos detalhes que, eventualmente, quando os maquiadores não o deixavam sujo o suficiente, ele cuidava do assunto ao seu modo.

Em fala, o ator comentou:

Lembro-me de trabalhar com [Frank Darabont] e ele estava tão envolvido. Lembro-me de que, a certa altura, estava rastejando para baixo de um carro e pulei no T-Dog e todas essas coisas aconteceram, e [Frank] estava tipo, ‘Norman precisa de mais sujeira’, e [o maquiador] disse, ‘Não, não, isso combina’.

E ele diz:

‘Ugh’, pega a sujeira do chão e apenas passa no meu rosto. Eu fiquei tipo, ‘Oh, meu Deus, eu te amo tanto’”.

Não restam dúvidas sobre os motivos que levaram “The Walking Dead” ao sucesso com seus primeiros episódios — um grande empenho por conta de toda a produção sempre esteve em jogo.

Reedus ainda ressalta que estava inspirado com a situação do personagem e que os momentos nos quais trabalhou junto com o showrunner foram de inspiração e amava estar sujo para viver o Daryl.

“Você se lembra, naquela época, tudo que eu queria era estar imundo, eu estava tão sujo. Eu roubava a sujeira, voltava para o meu quarto e aplicava mais quando eles não estavam olhando.

Eles ficavam tipo, ‘Você é tão imundo’, e eu disse, ‘Eu quero que eles me cheirem.’ Eu adorei, sou um homem, pensei, ‘Sim!’ Mas Frank, trabalhar com ele, foi tão inspirador.”

Ainda que a série tenha terminado, Daryl Dixon irá aparecer novamente em um seriado que irá cruzar todo Oceano Atlântico para ingressar numa Europa pós-apocalíptica, e sua história será contada numa França recheada de zumbis. Atualmente, o projeto segue em produção.

você pode gostar também