The Walking Dead | Como Daryl virou o protagonista da série

the walking dead

O personagem Daryl Dixon está prestes a ser o protagonista de uma série spin-off após o final de The Walking Dead. Veja como ele se tornou o favorito dos fãs.


Finalmente, a série The Walking Dead terminará após sua décima primeira temporada. No entanto, para acalmar o coração dos fãs, a AMC também anunciou que está vindo por aí um spinoff estrelado por dois dos personagens favoritos dos fãs: Daryl Dixon e Carol Peletier , com estreia marcada para 2023.

Desde a saída de Rick Grimes na 9ª temporada, Daryl tem sido “o cara” da série. Isso é ainda mais impressionante porque Daryl é um personagem original criado para a série que não tem uma analogia clara no material de origem dos quadrinhos de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

Interpretado por Norman Reedus, Daryl foi apresentado no terceiro episódio da série como o irmão mais novo de Merle Dixon. Daryl se juntou ao grupo de Rick quando eles deixaram a área, armado com uma besta e andando na motocicleta de seu irmão.

Originalmente apresentado como um personagem coadjuvante em The Waling Dead, Reedus oficialmente se juntou ao elenco principal na segunda temporada antes de se tornar o maior salário do elenco na segunda metade da 9ª temporada.

the walking dead

Daryl desde o início de The Walking Dead sempre manteve uma mentalidade de lobo solitário. Ele costumava viajar sozinho e ficar sozinho, mesmo durante a 2ª temporada, quando participou da busca pela filha desaparecida de Carol, Sophia.

Daryl assumiu um papel mais ativo na crescente comunidade de sobreviventes depois que eles se mudaram para a prisão abandonada, especialmente depois que Rick caiu na loucura alimentada pela dor após a morte de sua esposa, Lori.

O destaque no personagem continuaria a crescer: ele se tornou o braço direito de Rick, um lutador formidável e sobrevivente e o eventual líder da comunidade enquanto enfrentava a ameaça dos Sussurradores.

Embora Daryl sempre tenha sido um tipo de solitário e líder relutante, o personagem foi um sucesso imediato com o público, e Reedus foi particularmente elogiado por sua atuação.

Reedus originalmente fez o teste para o papel de Merle antes de saber que o ator Michael Rooker já havia sido escalado. No entanto, impressionado com sua audição, o showrunner da 1ª temporada Frank Darabont criou o personagem de Daryl com Reedus especificamente em mente.

Isso deu a Reedus a liberdade criativa para moldar seu novo personagem fora das restrições das expectativas criadas pelos quadrinhos.

Após a estreia de The Walking Dead em 2010, Daryl rapidamente se tornou o durão final da série. Ele é capaz de despachar sozinho ondas de caminhantes e sobreviventes rivaisl.

O futuro de Daryl em The Walking Dead

Um guerreiro brutalmente eficiente e perfeitamente adequado para o apocalipse dos mortos-vivos, Daryl é um personagem que exalava um estilo de sobrevivência enquanto crescia de personagem coadjuvante a líder ao longo da série.

Agora, em The Walking Dead seu próximo desdobramento, deve levá-lo de volta para a estrada, onde voltará a ser um ronin pós-apocalíptico vagando pelo deserto dominado pelos mortos vivos.

A série é exibida no canal AMC. A 10ª temporada (e final) de The Walking Dead é estrelada por Norman Reedus, Melissa McBride, Josh McDermitt, Christian Serratos, Jeffrey Dean Morgan, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton e Cooper Andrews.

você pode gostar também