Netflix: final de ‘The Walking Dead’ chega em breve à plataforma

Lista de lançamentos futuros indica que o final de 'The Walking Dead' chega em breve na Netflix.

Como padrão de divulgação, próximo da virada de cada mês, a Netflix lança em suas redes sociais oficiais um catálogo com os próximos lançamentos do mês, informando as datas e títulos que chegarão na plataforma de streaming.

Como uma grande surpresa para os fãs de uma das séries de maior sucesso da década, a última temporada de “The Walking Dead” está para chegar ao catálogo agora em janeiro de 2023.

A história do pós-apocalipse zumbi ficou rapidamente popularizada graças ao enredo que envolve sobrevivência e mistérios, contando ainda com a presença de personagens que ganharam o coração do público facilmente, proporcionando momentos memoráveis para todos os fãs.

O seriado contou, ao longo de suas 11 temporadas, a adaptação das histórias em quadrinhos de Robert Kirkman, transmitindo o conteúdo das páginas para as telas, com um elenco que começou pequeno, cresceu junto com o sucesso da série, e aos poucos voltou a ser reduzido até o grande final.

Desde sua estreia em 2010 na AMC, diversos nomes passaram pela história de sobrevivência no pós-apocalipse zumbi. Já passaram por “The Walking Dead” grandes atores, como Andrew Lincoln, Jon Bernthal, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Jeffrey Dean Morgan, Steven Yeun, Chandler Riggs, Norman Reedus, Lauren Cohan e Danai Gurira.

A série acumulou 16 indicações ao Emmy ao longo dos anos em que esteve no ar, e conquistou duas estatuetas. Agora, após a conclusão da história, com seu episódio final transmitido em 20 de novembro de 2022 pela AMC, a Netflix já anunciou a chegada dos episódios de uma forma mais fria.

Temporada final chega na Netflix

Sem fazer uma grande chamada, a página oficial do streaming anunciou que a 11ª temporada de “The Walking Dead” chegará ao seu catálogo mais rápido do que muitos imaginavam. Com a data programada para a primeira sexta-feira do ano, no dia 6 de janeiro, os últimos episódios já serão disponibilizados para os assinantes.

Mesmo com o final da série principal, novos projetos desse universo foram confirmados, e alguns já estão em produção. Assim, nenhum fã de “The Walking Dead” ficará desamparado de sua série favorita por muito tempo, afinal, os spin-off estão chegando com bastante força.

Além da continuação da jornada de alguns personagens da série principal, o derivado “Fear The Walking Dead” já acumula um total de sete temporadas, tendo a oitava leva de episódios a caminho no próximo ano. Além desta, as séries “The Walking Dead: World Beyond” e “Tales of the Walking Dead” servem muito bem aos fãs do seriado.

Mesmo com o final definitivo do programa central, já em 2023 a jornada de alguns dos personagens sobreviventes deve continuar em “The Walking Dead: Dead City“. Esse derivado acompanha Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) em uma jornada pela Manhattan pós-apocalíptica infestada de zumbis.

Além dessas produções, são esperadas uma série focada em Daryl Dixon (Norman Reedus) e o derivado com Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira), que anteriormente seria uma trilogia de filmes, mas posteriormente optou-se pela produção de uma série pela AMC.

você pode gostar também