Personagem de ‘Guardiões da Galáxia’ não teve todo o seu potencial explorado no MCU; confira qual!

MCU deixou de explorar todo o potencial desse personagem.

Podemos dizer, de fato, que a franquia dos “Guardiões da Galáxia” transformou-se em um grande ícone do Universo Cinematográfico Marvel. Essa premissa se sustenta na ideia de que os produtores conseguiram abordar personagens quase que esquecidos nas HQs e, com maestria, tornou-os relacionáveis.

Outro ponto que cabe destacar é o fato de que grande parte dos personagens que passaram pela equipe tinha conexão com toda a Saga do Infinito, ou seja, a saga do grande titã louco: Thanos.

Porém, nessa trajetória de sucesso dessa equipe em questão, uma personagem em especial acabou sendo quebrada. Isso significa que a Marvel não explorou todo o seu potencial.

Quer saber de quem estamos falando? Continue lendo e confira qual personagem dessa equipe de sucesso não teve todo o potencial explorado!

Qual personagem de ‘Guardiões da Galáxia’ não teve seu potencial explorado?

De fato, nos filmes, é mostrado que Gamora foi criada por Thanos com o intuito de tornar-se uma assassina. Nas HQs, Gamora sempre se mostrou muito rápida e com habilidades primorosas.

Com o passar dos anos, ela acabou recebendo o apelido de “Mulher Mais Mortal da Galáxia”, batendo de frente com vilões e heróis poderosos.

Além disso, a sua resistência a danos físicos é gigantesca, a ponto de sofrer poucos danos ao receber fortes pancadas. Porém, ao contrário do que é mostrado nas HQs, nos filmes da Marvel, Gamora nunca foi tão rápida, forte e resistente quanto deveria ser.

Podemos vislumbrar um pouco do seu poder somente quando assistimos à luta dela contra Nebulosa em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, e mesmo assim não atingiu o seu ápice.

Nos filmes, pode-se dizer que, no que se refere aos elementos-surpresas e à agilidade, Gamora até obteve destaque. No entanto, no quesito força, velocidade e resistência, esses atributos acabaram sendo pouco explorados. Seja por motivo de enredo, seja por mera opção da produção.

você pode gostar também