HILÁRIO: Peixes fazem compras com cartão de crédito do dono usando controle remoto do Nintendo Switch

Um youtuber japonês acabou se surpreendendo com as habilidades dos seus peixes de estimação.

Um caso surpreendente movimentou a internet nos últimos dias. O youtuber Mutekimaru, já conhecido por publicar vídeos com os seus peixes de estimação “jogando” os games. Dessa vez, mostrou uma nova habilidade dos animais. Os peixes, que jogam no Nintendo Switch, dessa vez conseguiram fazer alterações na conta também.

Os peixes provaram ter aprendido a usar corretamente o Nintendo Switch

O canal do japonês Makekimaru tem aproximadamente 94,6 mil inscritos e ele costumava fazer transmissões ao vivo dos seus animais jogando “Pokémon“. A essa sequência de vídeos ele deu o nome de Fish Play Pokémon, e rendeu ao canal mais de 20 mil horas jogadas, concedendo a ele o título de Campeão da Liga Pokémon por seis vezes.

Para isso, ele utilizava um software de detecção de movimentos instalado no tanque, o que permitia o controle remoto dos peixes ao jogo. Foi por meio dele que recentemente os animais conseguiram acessar o Nintendo Switch e realizar as modificações.

peixes que jogam no Nintendo
Imagem: Reprodução

Inicialmente, o youtuber estava em live jogando “Pokémon”, mas o jogo começou a travar voltando para a tela inicial. Após o encerramento, os animais continuaram a nadar normalmente, e foi assim que aconteceu a reviravolta da tecnologia! Os peixes fizeram alterações na conta do Nintendo Switch, após sete horas.

Com o acesso à conta de Mutekimaru, os peixes modificaram o avatar, além de realizarem compras no cartão de crédito. Eles também modificaram o nome de usuário da conta. Mas o mais surpreendente é que eles concluíram as alterações confirmando os termos e as condições legais. Matekimaru teve um novo avatar adicionado e foram cobrados 500 ienes (R$ 20) por ele.

O caso acabou viralizando nas redes sociais, assim como os dados do cartão do youtuber, o que foi inicialmente preocupante. Matekimaru tentou o estorno do valor já que não havia realizado a compra, por meio de contato com a Nintendo.

você pode gostar também