Homem viraliza ao fazer ‘cospobre’ de ‘Dragon Ball Super’ com seu gato

Faz parte do grupo de pessoas que é fã de 'Dragon Ball Super'? Veja só esse incrível 'cospobre' criado com muita criatividade!

O universo dos animes é vasto e repleto de produções diversificadas, logo está sempre pronto para acolher todo tipo de pessoa, seja qual for gênero que a atraia. Uma ramificação deste universo pertence aos cosplayers. Isto é, às pessoas que acompanham animes, séries, filmes, desenhos e que sentem vontade de reproduzir os visuais e fantasias de algum personagem fictício para trazê-lo para a vida real, tentando ao máximo se manter fiel ao original.

Normalmente, os cosplayers exibem os seus trajes em convenções, ou seja, em eventos focados especialmente para a turma que curte esse tipo de conteúdo, muito semelhante a uma reunião de fãs. Atualmente, graças à internet, não é preciso esperar haver algum evento para conseguir mostrar as suas habilidades de performance.

Você tem a opção de se produzir e postar o resultado em suas redes, a fim de que outras pessoas possam ver o seu visual. Quem sabe, pode até mesmo viralizar, não é verdade?

Cospobre de ‘Dragon Ball Super’ viraliza

Foi exatamente isso o que aconteceu com um jovem que decidiu fazer um “cospobre”, termo usado para se referir aos trajes menos elaborados e com pouco investimento financeiro. O homem em questão decidiu usar o seu animalzinho de estimação para o acompanhá-lo nessa aventura: um gato da raça Sphynx.

Os personagens que nossos amigos decidiram homenagear pertencem ao anime de “Dragon Ball Super” e são chamados de Whis e Bills. Você pode conferir o resultado logo abaixo:

Foto: Reprodução

O anime em questão está enfrentando uma pausa desde 2018, contudo o mangá ainda continua sendo disponibilizado. Se você quiser conferir todos os episódios disponíveis até agora de “Dragon Ball Super”, basta entrar na plataforma de animes Crunchyroll e aproveitar. Ali, com um pouco de pesquisa, você consegue encontrar muitos outros títulos e tipos que agradam todos os gostos.

E aí, o que você achou desse “cospobre” de hoje? Se divertiu? Nós também.

você pode gostar também