Peacemaker quebra recorde da HBO Max

O diretor fez um agradecimento especial a todos os espectadores que acompanharam o trabalho dele

O protagonista de Peacemaker e midiático John Cena, junto ao diretor e produtor James Gunn, fizeram uma revelação de que a parte final da série acabou de quebrar o recorde de streaming da HBO Max Original.

Leia mais: Jhon Cena ganha papel em filme híbrido da Warner Bros

A série Peacemaker conta a história de um herói diferente e complexo, após sua entrada na legião do Esquadrão Suícida de 2021. A produção tem outras estrelas no elenco, como Daniel Brooks, Freddie Stroma, Chukwudi Iwuji, Jennifer Holland, Steven Agee e também Robert Patrick.

O herói Christopher Smith, o personagem de John Cena, vestiu de novo seu capacete cromado de Peakemaker para que a sua inconfundível marca brutal de justiça seja marcada na Invasão alienígena, isso ocorre após a sua missão em Corto Maltese no filme Esquadrão Suicida.
O herói tinha muitos desafios para conseguir alcançar seus objetivos, como seu próprio pai racista e seus seguidores com ideias de extermínio, assim como a raça de borboletas alienígenas que entravam e dominavam os humanos com o objetivo de dominar a Terra, porém, Christopher Smith ainda tinha alguns possíveis aliados e foi atrás deles para se unir aos Agentes ARGUS, a um colega combatente do crime Vigilante e a sua águia de estimação, Eagly.

A série se focou, claramente, em um personagem mais novo e em apresentá-lo para o público que, com frequência, insultava os grandes personagens da DC. Com isso, a série conseguiu se tornar o lançamento melhor avaliado do DCEU até os dias atuais. Gunn e John Cena contaram que o último episódio da série quebrou os próprios recordes do serviço de streaming.

Gunn e John Cena compartilharam a notícia no Twitter de que o último episódio da temporada de Peacemaker quebrou o recorde de todos os tempos da HBO Max de o maior lançamento de uma série original da HBO Max. Eles também contaram que cresceu de forma exponencial, audiência que foi ao ar em seu primeiro episódio comparada ao do último episódio, cresceu 44%.

O diretor fez um agradecimento especial a todos os espectadores que, toda semana, dedicam seu tempo para acompanhar o trabalho dele e de toda a sua equipe, além de afirmar que tudo isso é feito para os fãs. O ator também compartilhou que já está pronto para segunda temporada e que eles podem aguardar mais empenho da equipe.

Como Gunn fez a confirmação que a segunda temporada está em gravação, isso traduz que a parceria DCEU e HBO Max ainda renderá muitos frutos. Ainda que Gunn tivesse algumas dúvidas sobre a estratégia de fazer o lançamento concomitante ao dia de Esquadrão Suicida, ele afirmou que tem o sentimento de que o sucesso tão grande, decorrente do longa, também teve sua contribuição ao sucesso da série, pois ele teria pavimentado o caminho para que Peacemaker alcançasse todo esse retorno e as futuras história que DCEU irá conta na HBO Max.
No final de Peacemaker, há uma aparição da Liga da Justiça, o que dá a entender que outros personagens terão suas histórias contadas de forma exclusiva no HBO Max, como Batgirl, o Besouro Azul e Canário Negro. O serviço de streaming também planeja uma série do Lanterna Verde.

De acordo com um estudo analítico, Peacemaker se fortaleceu como a série mais pesquisada no mês de janeiro e tem um futuro brilhante pela frente com um conteúdo de muito potencial para o streaming da DC. Ainda que a empresa conte com uma ampla experiência na produção de séries, que tinham como destino outros serviços, grande parcela dos fãs levantaram o questionamento de como ela lidaria com a continuação do DCEU na televisão, depois de um sucesso tão grande da série na Disney+. Na segunda temporada, trabalhando com Gunn, outra série derivada de Esquadrão Suicida, a Warner Bros talvez tenha encontrado a plataforma que melhor se encaixe na sua proposta para contar as histórias do DCEU.

 

você pode gostar também