Jhon Cena ganha papel em filme híbrido da Warner Bros

O novo live-action de Coyote vs Acme

John Cena está se aprofundando em sua relação com a Warner Bros, desde o seu sucesso em Peacemaker, com a sua mais recente renovação para a segunda temporada. O ator está escalado para um incrível e animado trabalho, o novo live-action de Coyote vs Acme, que terá atores reais contracenando com desenhos animados.

Leia mais: Space Jam | Diretor do filme original detona sequência

O live action contará a história do Coiote, que processa a empresa ACME após as diversas falhas nos produtos adquiridos para acabar com seu inimigo, Papa-Léguas. O personagem irá contratar um advogado para resolver a situação, é nesse momento que o ator se encaixa, interpretando o ex-chefe do advogado de Coyote.

Direção de Coyote vs Acme

O filme terá como diretor Dave Grenn e Samy Burch como roteirista. James Gunn e Chris DeFaria também terão participação na direção.

Grenn não tem muitos créditos em seu nome, porém, ele possui experiências com grandes franquias, dirigindo em 2016, a sequência Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows.

Em sua trajetória, Gunn também tem os filmes: os Guardiões da Galáxia, Esquadrão Suicida e Peacemaker. Tem um relacionamento longo com a WB, foi escritor de ambos os filmes de ação de Scooby-Doo no início dos anos 2000.

Cena se destacou com suas habilidades cômicas em um filme de 2018, sob o título Blockers e os descritos anteriormente, como The Suicide Squad e Peacemaker. Ele é conhecido por grandes franquias, além do seu trabalho com a DC, também estrelou no filme Transformers de 2018 e a sequência de Velozes e Furiosos do ano passado.

Ao longo de mais 90 anos de história, Looney Tunes possui muitas encarnações. Essa não é a primeira vez que a animação clássica estará presente em um filme híbrido como esse.

Essa abordagem está presente em quatro filmes da franquia. Esperamos que Jhon vs. Coyote possa ser uma rivalidade tão incrível quanto as expectativas!

você pode gostar também