Paul Wesley é escalado para viver James T. Kirk em nova série de Star Trek

Uma nova série de Star Trek está saindo e quem foi escalado para viver o capitão da nave Enterprise, James T. Kirk, foi Paul Wesley

Uma nova série de Star Trek está saindo e quem foi escalado para viver o capitão da nave Enterprise, James T. Kirk, foi Paul Wesley, conhecido por seu papel em The Vampire Diaries. Ele está escalado para aparecer na segunda temporada da série. Além disso, um comunicado dos produtores Alex Kurtzman, Akiva Goldsman e Henry Alonso Myers elogia a competência do ator.

Leia mais: Star Trek ganha repaginada e lançamento em Blu-ray

Paul é um ator de sucesso, tem uma presença enorme e é uma adição muito bem-vinda à série”, e ainda: “Como todos nós, ele é fã de Jornada nas Estrelas e estamos ansiosos por sua interpretação deste papel icônico”.
William Shatner foi responsável por viver o icônico personagem James T. Kirk na versão original da série e, desde 2009, Chris Pine assumiu o papel.

O responsável por expandir o universo de Jornada nas Estrelas é Alex Kurtzman, e baseado em uma história sua e de Jenny Lumet, Akiva Goldsman cria o roteiro pioloto. Goldsman também é Showrunner da série ao lado de Henry Alonso Myers.

A série tem data de estreia para 5 de maio no Paramount+.

você pode gostar também