Star Trek ganha repaginada e lançamento em Blu-ray

Em seu 25º aniversário de lançamento, documentário de Star Trek ganha repaginada e lançamento em Blu-ray

O documentário Trekkies, que é um especial sobre os fãs de Star Trek, ganhará uma nova versão restaurada para Blu-ray em 4k, além de uma retrospectiva do documentário com os cineastas originais.

Leia mais: Dave Bautista | Ator quer ser um Klingon em Star Trek
Os Trekkies, como são carinhosamente chamados os fãs da série lançada em 1966, são uma comunidade fiel que foi crescendo ao passar do tempo. E o documentário se designa a mostrar este amor dos fãs e a cultura nerd que se formou com a franquia.

O documentário acompanha a estrela da série, Denise Crosby, que entrevista fãs no país para saber o que mais gostam na série e como ela mudou suas vidas. Também mostra os fãs fazendo cosplay de seus personagens favoritos e buscando autógrafos.

Além disso tudo, também há entrevistas com estrelas do elenco, como James Doohan, DeForest Kelley, Walter Koenig, Kate Mulgrew, Nichelle Nichols, Leonard Nimoy, Brent Spiner e George Takei.

Roger Nygard, diretor do documentário, comentou sobre o lançamento: “Estamos muito emocionados por comemorar o 25º aniversário do nosso filme com esta edição recém-restaurada. Mal podemos esperar para os fãs desta série icônica revisitarem, ou descobrirem pela primeira vez, como gerações de fãs foram reunidas por meio de suas histórias de amor compartilhadas“.

O documentário estará disponível dia 24 de maio e você pode garantir a pré-venda no site da Shout! Fabric. Além disso, você pode assistir as temporadas antigas da série no Paramount+.

você pode gostar também