Pattison defende Crepúsculo em entrevista

Em uma entrevista, Zoë Kravitz disse que nunca assistiu os filmes da saga Crepúsculo. Leia mais!

Robert Pattinson está de volta aos holofotes devido sua performance espetacular — mesmo não sendo necessário, vale enfatizar —, em certa medida, em The Batman, dirigido por Matt Reeves.

Leia mais: The Batman: Matt Reeves revela que o seu roteiro foi escrito pensando em Robert Pattinson

É fato que Pattinson é um ator de extrema qualidade devido aos inúmeros papéis que executou com muita maestria, todavia, há um protagonismo, em especial, que o persegue até hoje durante a sua trajetória como ator.

Acredito que nem seja necessário mencionar, mas para os que não entenderam, sim, estou falando do Crepúsculo e seu papel como Edward Cullen.

Em uma entrevista recente, o ator brincou com Zoë Kravitz, que afirmou não se lembrar do primeiro longa da saga vampira. Essa entrevista ocorreu na turnê de divulgação de The Batman, na qual Robert Pattinson e Zoë Kravitz concederam uma entrevista inusitada à People e mencionaram o papel do ator no filme de 2008.

Envergonhada, a atriz que interpreta Selina Kyle/Mulher-Gato disse que nunca assistiu aos filmes da saga, justificando que não eram a sua praia. No entanto, Pattinson, em um tom sarcástico, rebateu o comentário defendendo seu trabalho na saga, “Ah, sei. Nem é mais legal ser um hater, isso é tão 2010“.

Posteriormente, Kravitz se corrige: “Isso não é verdade. Eu vi o primeiro porque minha melhor amiga Sky me obrigou a ir, mas eu não me lembro muito“, tentando amenizar o comentário um tanto infeliz.

A estreia do Filme de Matt Reeves aconteceu no dia 3 de março no Brasil, com o elenco de Pattinson como o Homem-Morcego, Paul Dano (Charada), Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim).

você pode gostar também