Parque do Terror irá inaugurar em setembro no Shopping Villa Lobos

O parque irá explorar desde o esgoto de “It: A Coisa” até os olhos amedrontados de “A Freira”. Saiba mais!

Destinado apenas ao público corajoso, a Warner Bros. decidiu que irá instalar um Parque do Terror no Shopping Villa Lobos, São Paulo. Segundo informações, haverá a presença de vários cenários relacionados a filmes de terror, por exemplo, “It: A Coisa”, “Anabelle” e “A Freira”.

Leia mais: Conheça os 6 melhores animes de terror

A Warner cuidou de cada detalhe, a fim de transmitir a cada um o mais puro sentimento de medo e horror com a presença de vários atores completamente caracterizado para assustar, até mesmo, aos que se dizem super corajosos.

O parque concederá o acesso apenas no dia 9 de setembro, porém, se você deseja antecipar a compra de seus ingressos, eles já estão à venda no Warner Bros. e também na bilheteria oficial no Teatro Renault.

Serão mais de 1700m² para assustar os super corajosos que adoram conferir um filme de terror. O cenário horripilante terá o auxílio de atores caracterizados, efeitos especiais e também efeitos sonoros para dar um toque de realidade.

A imersão das pessoas será tão grande, que os painéis tridimensionais instalados farão com que o indivíduo faça parte de cada história tenebrosa dos filmes.

Eles serão levados até o corredor medonho do hotel e no quarto 237 de “Doutor Sono”, ou para aqueles que desejam se aventurar profundamente, terão a oportunidade de visitar a fachada da casa de Regan Macneil, de “O Exorcista”.

O parque irá explorar desde o esgoto de “It: A Coisa” até os olhos amedrontados de “A Freira”.

E aí, você não vai ficar fora dessa, não é? Tenho certeza que não.

você pode gostar também