Conheça os 6 melhores animes de terror

Confira quais são os animes de terror selecionados!

Entre os diversos mangás de sucesso dentro do gênero do terror, há muitos títulos que conquistaram o coração do público e receberam sua adaptação em anime. Diante disso, trouxemos até você uma lista com 6 dos melhores animes de terror de todos os tempos. Veja a partir de agora:

Leia mais: Uzumaki: mais uma vez o anime de terror é adiado

1. Another (2012)

Com apenas 12 episódios, Another exibe como cenário central Yomiyama North Middle School. A trama se passa depois de 26 anos desde o acidente fatal de um garoto chamado Misaki. A partir desse momento, coisas obscuras passam a acontecer.

2. When They Cry (2006)

Diversas mortes tem como cenário principal um pequeno vilarejo japonês, na cidade de Hinamizawa. Porém, não é só isso. Desaparecimentos misteriosos passam a compor o enredo. A produção tem como protagonista Keiichi Maebara, o qual se muda para a vila e passa a conhecer alguns colegas de classe.

3. Elfen Lied (2004)

Embora tenha sido lançado em 2004, o anime Elfen Lied está entre os títulos preferidos dos fãs. A história traz um mundo que está completamente dividido entre humanos e mutantes.

Aqueles que são considerados mutantes, encontram-se aprisionados, sendo utilizados como cobaias para experimentos, os quais são feitos para identificar a causa das modificações realizadas por um determinado vírus. No entanto, tudo muda quando os testes começam a passar dos limites éticos.

4. Corpse Party (2013)

Corpse Party foi lançado em 2013, porém, alcançou seu sucesso devido ao jogo de RPG. O público amou tanto o game, que ele acabou virando anime. Sua narrativa está voltada para Heavenly Lost, uma escola mal-assombrada que acabou sendo demolida após uma série de assassinatos.

5. Shiki (2010)

Um pequeno vilarejo passa a servir de palco para diversos assassinatos brutais e misteriosos. No entanto, ao lado desses insanos acontecimentos, uma família acaba se mudando para uma mansão abandonada na cidade.

6. Tokyo Ghoul (2014)

Considerado pelo público um dos melhores animes da história, Tokyo Ghoul tem seu plano de fundo a cidade de Tóquio, em uma época em que determinadas criaturas passam a devorar os seres humanos, os quais são chamados de Ghouls.

você pode gostar também