Paramount+ renova SEAL Team para a 6ª temporada

A série militar virá pra tirar as dúvidas que ficaram no ar após os grandes acontecimentos da última temporada

A Paramount+, plataforma de streaming da Paramount, confirmou nesta terça (01/02) que SEAL Team será renovada para mais uma temporada. A notícia foi anunciada uma semana após a “season finale”, para o alívio dos fãs. Isso porque a última temporada foi recheada de acontecimentos dramáticos, com revelações e reviravoltas inéditas sobre a história de cada um dos personagens.

Leia mais: Bam Margera processa a Paramount e a equipe de Jackass após demissão

Com a confirmação da renovação, a próxima temporada promete responder muitas questões deixadas em aberto ou que foram pouco exploradas na última temporada.

O que está por vir em SEAL Team?

David Boreanaz, que interpreta o papel de Jason Heyes em SEAL Team, disse que a proposta da última temporada foi mostrar que, numa situação real de guerra, tudo pode estar indo bem em um momento e perder o controle em poucos instantes. A dúvida que não quer calar, que até agora não foi respondida, é se os personagens sobreviverão ao ataque que encerrou o episódio final.

Quando questionado, o protagonista não respondeu, mas levantou outras questões: Quem vai sobreviver? Quem morrerá? Será que alguém se machucou ou todos estarão inteiros? Ainda de acordo com David Boreanaz, independentemente do desfecho desse conflito, que será explorado melhor na próxima temporada, a força coletiva do Bravo fará com que encarem a situação de frente, seja qual for o resultado.

Segundo o TVLine, a nova produção terá apenas 10 episódios, ao contrário dos 14 que a última trouxe. Além disso, Spencer Hudnut, que é responsável pela série, ainda não confirmou se a próxima temporada será a última.

você pode gostar também