Pantera Negra 2: atriz conta como fizeram para honrar Chadwick Boseman

A atriz Letitia Wright mencionou os "muitos percalços e desafios" que a produção e a equipe do longa enfrentou durante as gravações

A atriz Letitia Wright mencionou os “muitos percalços e desafios” que a produção e a equipe do longa Pantera Negra: Wakanda Forever enfrentou durante as gravações em uma entrevista que deu ao site especializado Variety.

Leia mais: Marvel divulga trilha sonora de Pantera Negra 2: Wakanda Forever

A atriz contou quais foram os gestos que a produção e a equipe resolveram fazer para honrar a memória do ator Chadwick Boseman, que deu vida ao protagonista T’Challa e faleceu em decorrência de um câncer em 2020.

“O filme todo é uma incrível celebração de Chadwick, e também está cheio de novidades excitantes”, comentou. “Nós o honramos com o nosso comprometimento com a história que ele começou a contar, o legado que ele iniciou nessa franquia”.

Letitia mencionou que o elenco e a equipe “trabalham duro todos os dias“, e disse que foi necessária “muita união” para conseguir ultrapassar todas as barreiras de dificuldades nas filmagens.

“Nós colocamos tudo de nós nesse filme, e estou animada para que vocês o vejam”, completou.

Durante as gravações do filme, Letitia se lesionou e precisou ser hospitalizada, inclusive, retomou suas filmagens dias depois de receber alta.

Outro fator que atrasou a produção foram os testes positivos de COVID-19 entre a produção e os atores. Rumores dão conta de que Letitia Wright causou problemas no set de filmagens, pois se recusava a se vacinar contra a doença.

A sequência de um dos maiores sucessos de bilheteria do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) terá o retorno de Michael B. Jordan, Angela Bassett, Lupita Nyong’o, Winston Duke, Danai Gurira e Martin Freeman.

O processo de filmagem foi iniciado em junho de 2021, em Atlanta, segundo as informações oficiais do produtor Kevin Feige. A previsão de estreia é para 11 de novembro de 2022.

você pode gostar também