Marvel divulga trilha sonora de Pantera Negra 2: Wakanda Forever

O longa Pantera Negra 2: Wakanda Forever gerou rebuliço entre os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel esta semana!

O teaser do longa, que foi divulgado durante o evento da San Diego Comic-Con, foi disponibilizado para o público geral, com isso, obteve mais de 170 mil visualizações em 24 horas.

Leia mais: Winston Duque fala um pouco sobre como será Pantera Negra 2

Entre os assuntos mais comentados sobre o próximo filme da Marvel, foi que rumo a história irá tomar, já que o ator que interpretava o herói, Chadwick Boseman, infelizmente, acabou morrendo de câncer de cólon em 2020.

Durante o teaser, podemos ver várias homenagens a Boseman, juntamente com uma trilha sonora que deixa tudo mais emocionante.

A Marvel Studios divulgou no YouTube as canções que irão compor o longa, que tem estreia prevista para 10 de novembro deste ano de 2022. As faixas são:

  • “A Body, A Coffin” de Amaarae;
  • “Soy” de Santa Fe Klan;
  • “No Woman No Cry” cover deTems.

O enredo de Pantera Negra 2: Wakanda Forever ainda não foi revelado, o filme é dirigido por Ryan Coogler e o elenco principal é composto por Angela Bassett, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Martin Freeman Letitia Wright, Danai Gurira e Michaela Coel.

O filme é uma sequência do primeiro, lançado em 2018. Uma grande conquista, no quesito representatividade negra no cinema mundial, dá visibilidade para cantores e atores que são comumente negligenciados, arrecadou US$1,3 bilhão de dólares se tornando o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

você pode gostar também