Pânico 6 terá o retorno de antigos personagens

O lançamento do filme está previsto para o primeiro semestre de 2023

Os personagens jovens, que sobreviveram no longa Pânico 5, irão retornar para a sequência da franquia. Conforme as informações obtidas pela revista Variety, os quatro personagens: Sam, interpretada pela atriz Melissa Barrera, Mindy, interpretada pela atriz Jasmin Savoy Brown, Tara, interpretada pela atriz Jenna Ortega e Chad, interpretado pelo ator Mason Gooding, já fecharam um acordo com a produtora para retornar ao sexto filme.

Leia mais: Atriz Courteney Cox confirma sua participação em Pânico 6 

Conforme informações extraoficiais, a trama do longa-metragem irá contar as aventuras dos quatro personagens protagonistas que deixam a velha Woodsboro para trás com objetivo de construir uma vida totalmente nova.

Os diretores de Pânico 5, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, já foram contratados para retornar a franquia e dirigir a próxima sequência. Já os escritores serão Guy Busick, que já escreveu Casamento Sangrento, e James Vanderbilt, que trabalhou em Mistério Mediterrâneo.

Conforme as informações do Hollywood Reporter, outro conhecido voltará a fazer parte de Pânico 6: a atriz Hayden Panetierre voltará a viver Kirby Reed, personagem que participou da quarta sequência da franquia, em 2011.

A produtora do filme, a Paramount Pictures, já compartilhou a sinopse oficial do filme, confira:

“Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em uma cidade diferente. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer mascarado.”

 

você pode gostar também