Atriz Courteney Cox confirma sua participação em ‘Pânico 6’

A sequência da franquia já tem data para começar as filmagens

O filme Pânico 6 está confirmadíssimo! E a atriz que interpreta a personagem Gale Weathers está de volta. Em entrevista ao podcast Just a Variety, Courteney Cox confirmou sua presença no longa e ainda deu detalhes sobre a produção do próximo filme da franquia.

Leia mais:

“Eu recebi o roteiro ontem. Ainda não o li, não tive tempo… Estou animada para descobrir tudo, e sei que começamos as gravações em junho, no Canadá. Acho que não deveria dizer mais nada. Deixa eu te contar quem é o assassino!“, brincou ela.

Já revelado pela atriz, sabemos que o filme já possui roteiro e as gravações começam em Junho. O longa conta com a direção de  Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, que também estiveram a frente de Pânico 5. 

Ainda não se tem informações sobre a estreia do filme. Enquanto isso, é possível já assistir ao quinto filme da franquila nas plataformas digitais: Para compra na Apple TV, Google Play e Microsoft Store. Já na opção para aluguel, na NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo Play, Oi e Microsoft Store.

você pode gostar também