Os vencedores do 53º NAACP Image Awards

Fora os prêmios, foi incluído na cerimônia a performance da multi-hifenizada e a vencedora do Grammy nove vezes, Mary J. Blige

Depois da celebração digital, que durou uma semana, o 53º NAACP Image Awards entrega a listagem das estrelas de uma cerimônia em Los Angeles. A cerimônia foi transmitida simultaneamente ao vivo na BET.

Leia mais: Rejeitados pelo BAFTA: biografia da princesa Diana e Matrix são esnobados pelo prêmio

Segundo a NAACP, a cerimônia de entrega de prêmio é “Uma celebração das realizações e performances extraordinárias de pessoas de cor em mais de 80 categorias competitivas – incluindo o programa de prêmios não televisionado e uma série de conversas com curadoria.” Os artistas de cinema e da televisão, foram homenageados pelas suas performances de excelentes.

Entre a lista de vencedores estão Angela Basset (9-1-1), Will Smith (King Richard), Sterling K. Brown (This Is Us), Issa Rae (Insecure) e Anthony Anderson (black-ish). A atriz Jennifer Hudson recebeu o prêmio pela sua atuação no papel de Aretha Franklin em Respect e também como Artista do Ano.

Os vencedores representando a categoria de Melhor Filme foi Jonathan Majors e Regina King. The Harder They Fall, estrelado por Jonathan Majors, Idris Elba e Regina King , que também esteve presente na cerimônia, levaram para casa o prêmio de Melhor Filme.

Estiveram presentes, também, o príncipe Harry e Meghan, a duquesa de Sussex, que foram presenteados concomitantemente com o Prêmio do Presidente por seus trabalhos na promoção da equidade nos Estados Unidos e no mundo.

Derrick Johnson, CEO da NAACP, falou: “Através do trabalho de sua fundação e seu compromisso inabalável com as causas em que acreditamos e compartilhamos, [o duque e a duquesa de Sussex] demonstraram que merecem essa honra“.

O lendário Samuel L. Jackson foi agraciado com o Prêmio do Presidente e usou o seu direito de palavra para citar Marian Wright, ativista dos direitos civis e disse:
Serviço é o aluguel que pagamos para ser. O próprio propósito da vida e não algo que fazemos em nosso tempo livre”, levou o público a continuar “colocando [suas] pernas, [seus] corpos e nossas vozes para trabalhar para certifique-se de que as pessoas saiam e votem, não importa o que elas nos impeçam de fazê-lo.

Fora os prêmios, foi incluído na cerimônia a performance da multi-hifenizada e a vencedora do Grammy nove vezes, Mary J. Blige, assim como estiveram na cerimônia Kerry Washington, Lil Nas X, LL Cool J, Megan Thee Stallion, Michael Strahan, Morgan Freema, Paula Patton, Simu Liu , Tiffany Haddish e Zendaya.

você pode gostar também