Os melhores lançamentos do Prime Video | Você não pode perder!

Aqui estão alguns dos melhores lançamentos da Amazon nos dias 14 a 15 de abril. Venha conferir a lista que separamos para você

Aqui estão alguns dos melhores lançamentos da Amazon nos dias 14 a 15 de abril, os quais incluem “Como Sobreviver Solteiro — 2.ª temporada”, “Sentença — 1.ª temporada”, “Fátima: A História de um Milagre”, dentre outros.

Leia mais: Globoplay divulga lista dos próximos lançamentos

Confira, a partir de agora, os últimos lançamentos da Amazon Prime Video:

Quinta-Feira | 14/04
Como Sobreviver Solteiro — 2.ª Temporada.
Gênero: Comédia

Protagonizada pelo ator Sebastián Zurita, a narrativa é sobre um rapaz que descobre da maneira mais cruel possível, que sua namorada o trai a mais de 10 anos. Então, após conseguir superar o trauma, Sebastaín irá tentar encarar esta vida de solteiro entrando no universo dos encontros ‘on-line’.

Sexta-Feira | 15/04
Sentença — 1.ª Temporada
Gênero: Drama

Uma advogada acredita que todo o tipo de pessoa tem direito a se defender, não levando em conta a gravidade do crime. No entanto, os seus valores serão confrontados no momento em que quando ela se tornar a advogada de uma mulher acusada de ter realizado um crime assustador.

 

Outer Range — 1.ª Temporada
Gênero: Mistério e Drama
A história de Royal Abbott, um fazendeiro, será narrada por meio desta série, abordando a luta por sua terra e família. A vida de Royal e dos Abbott foi modificada drasticamente depois que Rebecca simplesmente some e um mistério se instaura no meio deles. Porém, aos poucos, Royal vai descobrindo alguns segredos do passado que revelarão segredos horripilantes, inclusive sobre a família que tanto protege.

 

Chicago P.D. — Distrito 21 — 5.ª e 6.ª Temporada
Gênero: Drama

O 21.º Departamento de Polícia de Chicago é composto por dois grupos: os oficiais que fiscalizam a cidade e são responsáveis por crimes urbanos, e temos também a Unidade de inteligência designado a lidar com crimes organizados e tráficos de drogas, dentre outros.

Contudo, controlando a equipe especializada encontramos o sargento Hank Voight, quem não mede esforços para cumprir a lei.

 

A Família Addams 2: Pé na Estrada
Gênero: Comédia e aventura.

A fim de reunir sua família, Gomez acredita que finalmente chegou a hora de tirar férias, então eles pegam a estrada, rumo a uma viagem assustadora, e dessa maneira, os Addams espalham caos por todo o país.

Fátima: A História de um Milagre
Gênero: Drama

A narrativa está mergulhada em meados da Primeira Guerra Mundial, onde três crianças de Portugal, Jacinta, Francisco Marto e Lucia de Jesus dos Santos presenciam seis visões referente à Virgem Maria.

Contudo, após relatar aos adultos, os quais não acreditaram a igreja católica romana decide validar a visão das crianças. Dessa maneira o município de Fátima torna-se um dos principais destinos de peregrinação.

você pode gostar também