Globoplay divulga lista dos próximos lançamentos

A Globoplay anunciou uma lista de obras que irão compor sua plataforma a partir de abril.  Os destaques principais do streaming são The Handmaid’s Tale e Desalma, uma produção original do Globoplay. Confira a lista à seguir. 

4 DE ABRIL – AMAR A MORTE (NOVELA) Três homens que vivem histórias diferentes e estão ligados por um acontecimento no momento de suas mortes. Nesse momento, eles precisarão lidar com as complicações de ter reencarnado no corpo de outra pessoa.

6 DE ABRIL –  A RETALIAÇÃO (SÉRIE) Um detetive especializado retorna a sua cidade natal e busca caçar uma organização criminosa que assombra seus habitantes.

7 DE ABRIL – O SÍMBOLO PERDIDO (SÉRIE) Robert Langdon, um famoso simbologista de Harvard, necessita desvendar uma série de enigmas mortais para salvar um amigo e prevenir uma conspiração.

11 DE ABRIL – MALHAÇÃO (2009) Marina ama Luciano, seu melhor amigo. O romance entre eles acaba não decolando até que as coisas mudam quando Alex, Veridiana e Norma Jean entram em suas vidas.

14 DE ABRIL – SISSI Sissi é uma duquesa que acabou se tornando imperatriz da Áustria depois de se casa com Fran Joseph I., o Imperador. Corajosa, ela vai atras de desafios e as dificuldades de estar à frente de um país.

18 DE ABRIL – CAMINHO DAS ÍNDIAS (NOVELA) Maya vive um amor proibido com Bahuan, que vive escondendo ser da casta mais baixa da Índia. Uma gravidez inesperada somada a pressão da família levou a jovem a se casar com Raj. Entre no link abaixo e veja outros lançamentos que a Globoplay divulgou.