Os melhores filmes românticos para assistir hoje na Netflix

Caso você esteja procurando por uma história de amor, reunimos os melhores e mais emocionantes romances da Netflix até o momento

A lista vai de comédias românticas até a dramas emocionantes e até coisa mais quentes e sexys. A Netflix vem utilizando seu próprio conteúdo original romântico para atrair os assinantes, portanto, há muitos novos lançamentos para que seja conferido. Porém, nos últimos anos existem alguns clássicos, vencedores de prêmios e sucessos de bilheteria.

Leia mais: Uma encantadora comédia romântica da Amazon Prime

Então, prepare-se para assistir os melhores filmes de romance na lista abaixo.

Por Lugares Incríveis

Esse romance acontece ainda no ensino médio na cidade de Indiana, onde o amor cresce entre os jovens Theodore Finch (Justice Smith) e Violet Markey (Elle Fanning) após Theodore conseguir tirar da cabeça de Violet ideias suicidas. Os dois se aproximam enquanto travam uma batalha contra seus próprios demônios internos.
Violet sente o peso da culpa por ter sobrevivido a um acidente de carro que vitimou sua irmã. Já Theodore luta contra uma doença mental, tendo crescido em um lar desequilibrado sendo abusado pelo pai e abandonado pela mãe.

É um romance dirigido por Brett Haley, com o roteiro de Jennifer Niven e Liz Hannah e um elenco cheio de grandes atores como Elle Fanning, Justice Smith, Alexandra Shipp, Kelli O’Hara, Lamar Johnson, Virginia Gardner, Felix Mallard, Sofia Hasmik, Keegan-Michael Key e Luke Wilson.

Querido John

 

Um filme de romance baseado no livro de Nicholas Sparks. Querido John conta a história de um amor à distância que acontece através de cartas de amor. John Tyree (Channing Tatum), sargento das Forças Especiais do Exército, acaba se apaixonando por Savannah Curtis(Amanda Seyfried) durante o período em que está de licença em Charleston.

Entretanto, John é obrigado a retornar ao Afeganistão após duas semanas e dando continuidade ao amor à distância o que deixa Savannah questionando-se se o seu sentimento é realmente de amor ou se ela está começando a ter sentimentos por outra pessoa. O triângulo amoroso é desenvolvido e a trama se desenrola com muitas emoções. Se você está a procura de um romance que trate da saudade e do amor não correspondido, este é o filme certo para você

Um Homem de Sorte

O longa-metragem é baseado no romance do escritor Nicholas Sparks, The Lucky One, e conta sobre a vida de Logan Thibault (Zac Efron), que tem a sorte de conseguir sobreviver a uma missão, quase suicida, que deu errado no Iraque. Depois de conseguir escapar com vida daquele campo de guerra, Logan acaba encontrando uma foto de Beth Green (Taylor Schilling), que um de seus companheiros de batalha acabou deixando para trás. Após voltar da guerra, Logan começa a procuras Beth e acaba encontrando muito mais do que esperava.

Dirigido por Scott Ricks e com Zac Efron, Taylor Schilling, Jay R. Ferguson e Blythe Danner no elenco principal.
Caso você seja um amante dos romances no exército, este é o filme indicado.  

’Em camadas com momentos mais sombrios sobre a luta de Logan com PTSD, este drama transforma um amuleto de boa sorte em amor verdadeiro.’’ -Rebeca Landman

Perfeita Para Você

Talvez a indicação mais triste da lista. Você é insubstituível conta a história do casal Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman) que estão prestes a se casar e iniciar sua própria família quando descobrem que Abbie está com um câncer terminal. Com uma determinação enorme de deixar o grande amor de sua vida em boas mãos, Abbie entra em missão de procurar um novo amor para Sam.

Ainda que esse romance possa ter momentos muito deprimentes, Bess Wohl, a escritora escreve momentos incríveis para clarear o toma geral da trama. Abbie frequenta um grupo de apoio e nele são apresentados todos os estilos de comédia sombrias e grandes nomes como Kate McKinnon , Christopher Walken e Steve Coogan.

Sierra Burguess é Uma Loser

Diretor: Ian Samuels

Cast: Shannon Purser, Kristine Froseth, RJ Cyler, Noah Centineo

Escritor: Lindsey Beer

Quando líder de torcida Veronica, que é uma vilã, (Kristen Fross) dá ao quarterback do ensino médio Jamie (Noah Sentinho) o número de Sierra Burgess (Shannon Purser) ao invés do dela própria; Jamie, sem saber, começa a ficar apaixonado por Sierra. Este filme de amor juvenil é um romance moderno do diretor Ian Samuels (“The Map of Tiny Perfect Things”) e que explora muito bem os temas de identidade, amizade e autoconfiança.

“Ainda que o filme seja essencialmente uma comédia romântica, é a amizade que se desenvolve entre Sierra e Veronica que leva a uma trama mais profunda do personagem de Sierra, uma menina que se torna uma mulher e aprende a se amar.” – Rebeca Landman

A Velha Guarda

Você pode se surpreender ao ver o mais novo filme de ação que conta com um grande orçamento da Netflix, The Old Guard, nesta lista, mas é importante salientar que é dirigido pela cineasta de Love & Basketball e Beyond the Lights, Gina Prince-Bythewood. E então todas as peças se encaixam.

Esses longas-metragens são duas das grande histórias de amor do século 21. O escritor Greg Rucka, é merecedor de grande parte dos créditos, visto que as vivências do romance queer esteve em seu contrato juntamente com os atores Marwan Kenzari e Luca Marinelli , que fazem os espectadores apaixonarem-se pelos personagens Nicky e Joe tanto, quanto eles estão um pelo outro.

‘’Mas nas mãos de Prince-Bythewood, sua história de amor imortal é uma subtrama adorável e desmaiada que quase rouba todo o show.’’ — Haleigh Foutch

História De Um Casamento

Spoiler: o longa História de um casamento vai fazer você chorar. Pois, não é apenas um dos melhor filmes do ano de 2019 e sim o melhor filme de Noah Baumbach já fez em toda a sua vida. A história leva ao espectador, um processo doloroso de divórcio desde a separação até a finalização, com Adam Driver dando vida ao marido de sucesso diretor de teatro e Scarlett Johansson, que interpreta a esposa e atriz bem-sucedida.

Para piorar a situação, o casal tem um filho, porém a ponto do filme de Baumbach é que ele aborda os dois pontos de vista, assim não importa de qual lado você esteja, você cairá no final, pois o espectador sente empatia por ambos os indivíduos. Os atores, Driver e Johansson, apresentam as melhores performances de suas carreiras e Baumbach escreve indivíduos complexos e fortes.

Baumbach consegue demonstrar como o tom das vozes dos personagens mudam, assim como o amor outrora vivido, se perdem durante o processo real do divórcio.

‘’Comovente e profundamente humano, História de um Casamento é imperdível.’’ – Adam Chitwood

você pode gostar também
Comentários