Teria coragem de visitá-los? 8 lugares muito estranhos e sinistros vistos pelo Google Maps
Você precisa ter coragem para visitá-los até pela internet.
Google Maps é uma ferramenta muito útil para quem precisa se orientar, pois permite a visualização de uma região específica, possibilitando a navegação por ruas, avenidas, prédios e muito mais. Além disso, pode ser utilizado para conhecer locais bonitos, curiosos e até mesmo assustadores. Inclusive, alguns se destacam como os lugares mais estranhos no Google Maps.
1. Ilha das Bonecas, México
A Ilha das Bonecas é um local assustador do México. Isso porque é cheia de bonecas de porcelana penduradas em árvores, que foram colocadas lá por um senhor chamado Don Julian Santana. Ele afirma ter começado a pendurar as bonecas lá como um tributo à alma de uma menina que se afogou na ilha.
2. Catacumbas de Paris, França
As Catacumbas de Paris são um enorme sistema de túneis conectados pelo subterrâneo da cidade, com mais de seis milhões de corpos e ossos espalhados por suas paredes. Além de claustrofóbicas, podem deixar qualquer um que passeia por elas com muito medo.
3. Catacumbas dos Capuchinhos, Itália
Com um clima mórbido, as Catacumbas dos Capuchinhos estão localizadas em Palermo e contam com milhares de restos mortais, dispostos de uma forma que montam padrões e esculturas assustadoras em suas estruturas.
4. O Kraken no mar, Antartida
Ao inserir as coordenadas 63°02’56.7, muitos usuários do Google Maps afirmam ter visto um Kraken na costa da Ilha Decepção, na Antártida.
5. Igreja de São Jorge, República Tcheca
A Igreja São Jorge, localizada na República Tcheca, é uma das mais assustadoras do Google Maps, visto que o local, abandonado há mais de quatro décadas, conta com diversas esculturas fantasmas espalhadas, causando uma sensação aterrorizante para quem visita o lugar.
6. Ilha de Gunkanjima, Japão
Construída em 1810, essa ilha já foi o lar de milhares de pessoas, visto que era um complexo industrial para extração de carvão. No entanto, é ainda mais famosa por sua aparência de navio de guerra naufragado, pois está desabitada há mais de 40 anos.
7. Vilarejo dos espantalhos, Japão
Nagoro é um pequeno vilarejo no sul do Japão, com cerca de trinta habitantes e que é muito famoso por seus “espantalhos”: bonecos feitos de pano que preenchem as ruas e os campos da comunidade, transmitindo um clima muito amedrontador.
8. Ilha de Poveglia, Itália
Enfim, a Ilha de Poveglia, que se encontra na Laguna de Veneza, na Itália, é um dos locais mais assustadores do mundo. Isso porque, durante séculos, usaram-na como um local de exílio para pessoas com peste bubônica e até mesmo para criminosos.
E aí, tem coragem de visitar algum desses lugares? Só não vale ser pelo Google Maps!