‘One Piece’: Conheça a nova teoria sobre Akuma No Mi
Uma grande e muito esclarecedora revelação aconteceu no universo de 'One Piece'. Confira mais detalhes sobre isso!
[Atenção! Este post contém spoilers do capítulo #1069 de “One Piece”.]
Recentemente, uma grande e muito esclarecedora revelação aconteceu no universo de “One Piece“. Estou me referindo às explicações dadas pelo Dr. Vegapunk no capítulo #1069, sobre as frutas Akuma No Mi.
Isso porque, a partir de agora, será possível crer na ideia de que as frutas possuem dentro de si a “vontade herdada” dos moradores do Grande Reino, as quais são compartilhadas ao longo dos séculos.
Contudo, mesmo que se possa considerar essa teoria, ainda precisamos de uma revelação completa. Afinal, foram longos anos em que os fãs do anime buscaram por uma resposta.
A necessidade de compreender o desconhecido acabou gerando diversas teorias, as quais foram desenvolvidas pelos fãs com alguns fragmentos presentes no manga do anime.
Porém, a ideia que mais se destaca entre todas é a de que as Akuma No Mi têm algo semelhante a uma vontade própria, o que se passa de um usuário para o outro. Evento que vemos acontecer com Luffy ao ingerir a Akuma No Mi, quando começa a ter os mesmos desejos de JoyBoy.
A grande descoberta de Vegapunk
Em determinado momento do anime, o Dr. Vegapunk compartilhou uma teoria que, infelizmente, acabou deixando o público com ainda mais perguntas a respeito do assunto. Pois sua revelação dizia respeito ao fato de as Akumi No Mi serem itens que simbolizavam um novo começo.
Porém, as coisas começam a mudar de tom quando vemos Vegapunk comentar a seguinte frase:
“Aqueles com poderes existem em diferentes dimensões sonhadas por alguém antes deles.”
As Akuma No Mi e o passado
A teoria proposta por Vegapunk, embora vaga, consegue trazer uma ideia sólida envolvendo a vontade de pessoas do passado.
Até o momento, não houve informação relacionada ao modo como podemos contemplar essa “vontade”, porém, mesmo que não possamos vê-la nas Akuma No Mi, fica nítido nas frutas Zoan.
Nessas outras frutas, é possível realizar um controle sobre a vida do usuário, conforme mencionado por Vegapunk. A ideia é que essas revelações façam referência às alterações realizadas pela Akuma no Mi no DNA de seus usuários.
Esse ponto foi descoberto por meio de uma pesquisa realizada pelo doutor.
Em suma, há uma grande probabilidade de que as frutas Akuma No Mi possam ter em sua composição o DNA de alguém que pertence ao Grande Reino, fato compartilhado com os demais usuários.
Já no que se refere ao termo usado “alguém antes deles”, provavelmente faz menção a algum tipo de criatura ainda mais poderosa do passado.