Funko de ‘One Piece’ é campeão de vendas na CCXP22

Divulgação da CCXP deste ano já estava prometendo muitos destaques.

A divulgação da CCXP deste ano já estava prometendo muitos destaques, e a presença inédita da mundialmente marca famosa de colecionáveis, a Funko, foi um deles pela parceria com a maior franquia de produtos licenciados geek da América Latina, a Piticas.

Os animes de grande sucesso mundial estavam nas caixinhas de Funko, e o modelo mais caro do estande, o Thousand Sunny (modelo Ride SUPDLX), de “One Piece”, ao preço de R$ 609,90, foi o item mais vendido, devido, certamente, ao sucesso que o anime alcançou!

Dessa maneira, a jogada de marketing da Piticas em acompanhar os destaques entre o público foi inteligente, principalmente por incluir os de cultura pop japonesa, assim, acertando cada vez mais no timing dos lançamentos.

A escolha exclusiva do “Funko Pop!” do personagem Ulquiorra, de “Bleach”, está designada diretamente ao lançamento da continuação do anime “Bleach: A Thousand-Year Blood War”, que provavelmente chegue ao Brasil em 2023 pelo Star+.

Já o navio do líder dos chapéus de palha, com seu capitão, se relaciona diretamente com o sucesso do filme ‘One Piece Red’ no Japão e aqui, no Brasil.

Jack, o Estripador de “Black Clover”, Spinner de “My Hero Academia” e o Rei Caveira (“Summoned Skull”), de “Yu-Gi-Oh!”, eram outros “Funko Pop!” de anime exclusivos do evento. Cada custava R$ 249,90.

Novidades para 2023

Enfim, os rumores de lançamentos da Piticas para o próximo ano parecem em fase de aprovação. Logo, várias coleções de itens de animes (com vestuário em destaque) serão “destaques garantidos” entre os fãs, mas ainda não há nomes.

Segundo o marketing da Piticas, eles compreendem o perfil do fã brasileiro e seu nicho e prometem, para o ano que vem, produtos de um anime querido em nosso país nos anos 2000.

você pode gostar também