O retorno de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro

Considerando as surpresas que a Marvel tem trazido para os fãs, volta do ator em seu papel clássico pode acontecer em breve.

Em Vingadores: Ultimato (2019), o ator Robert Downey Jr, que deu vida ao personagem Tony Stark, o Homem de Ferro, se despediu definitivamente da franquia.

Leia mais: ‘Cobra Kai’: confira os salários milionários que a Netflix paga aos atores da série

Mas considerando as surpresas que a Marvel demonstrou ter na manga em Homem Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), é possível que o ator retorne para o papel que lhe devolveu o estrelato.

A questão é que a Marvel é uma empresa que sempre tenta encontrar uma forma de agradar os fãs. E com a criação de um Multiverso, fica cada vez mais plausível a volta de Robert Downey Jr no seu papel clássico de Homem de Ferro.

Rumores apontam para uma aparição especial na serie em produção Coração de Ferro (sem data de lançamento) ou no reboot do novo Quarteto Fantástico (previsto para 2023).

Depois de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a Marvel parece ter ampliado ainda mais as possibilidades de volta de personagens antigos e que não integram o atual Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Além de Downey Jr., outro que pode anunciar seu retorno é Hugh Jackman, no papel de Wolverine. Lembrando que existe um projeto chamado “Guerras Secretas” que pretende reunir todos os heróis em um só filme. A nós, fãs da desse universo, só nos resta aguardar.

você pode gostar também