‘Cobra Kai’: confira os salários milionários que a Netflix paga aos atores da série

Ralph Macchio tem o salário mais alto da série que dá sequência de 'Karate Kid' (mas o resto dos atores não estão muito atrás).

O sucesso de Cobra Kai está sendo uma verdadeira ressurreição profissional para os artistas mais veteranos. Ralph Macchio e William Zabka estão se tornando ídolos para as novas gerações na pele dos clássicos personagens que lembramos: Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, os jovens aprendizes de karatê e rivais na famosa franquia de filmes dos anos 80: The Karate Kid.

Leia mais: The Paper Tigers é uma grande paródia de Karate Kid, confira o trailer

A excelente recepção da série da franquia foi inesperada, estrelada por Pat Morita, teve início como uma produção original da plataforma YouTube Red. A ressurreição da dinâmica adolescente no cenário de rivalidade entre dois dojos de karatê acabou por ter o mesmo apelo que os filmes já tiveram.

Agora, Daniel LaRusso e Johnny Lawrence são os senseis, liderando suas próprias escolas de karatê e ajudando seus alunos a lidarem com os problemas de qualquer jovem de sua idade. E, embora a rivalidade entre os dois ainda estivesse presente na primeira temporada, com o tempo, os dois personagens acabaram se tornando aliados.

Transformada em uma série original Netflix, o sucesso de Cobra Kai se multiplicou. A história alcançou novos públicos e seu futuro na plataforma está garantido. Eles acabaram de lançar sua quarta temporada, a quinta já foi filmada e a equipe de criadores já está trabalhando nos roteiros da sexta temporada. Se será ou não a última temporada, ainda não se sabe, mas o time está determinado a continuar expandindo o universo em novos projetos, os detalhes ainda não foram divulgados.

Assim, não há dúvida de que Cobra Kai fez Ralph Macchio e William Zabka reviverem o sucesso que o inesquecível Karate Kid lhes deu, mas também está sendo um triunfo financeiro para eles. Conforme publicado pelo site AdoroCinema, a dupla principal tem os salários mais altos da série, claro, e, embora estejam longe de estar entre os mais exorbitantes de Hollywood, a verdade é que são números elevados.

Salários

De acordo com dados publicados pela Celebrity Networth coletados pelo AdoroCinema, Ralph Macchio e Williams Zabka ganharam US$ 100.000 por cada episódio da primeira e segunda temporadas de Cobra Kai. Assim, o salário total por temporada foi de 1 milhão de dólares para cada um, um valor que provavelmente acabou sendo muito maior, já que os dois atores também são produtores executivos da série.

Não sabemos se o salário aumentou após as temporadas, mas o que a publicação oferece é uma estimativa dos ganhos acumulados pelos atores – no campo interpretativo – ao longo das quatro temporadas de produção: Macchio ocuparia o primeiro lugar com 4 milhões de dólares, seguido por Zabka com 3 milhões. Mas, outras jovens estrelas do elenco de Cobra Kai também não ficam atrás.

O mais bem pago? Xolo Maridueña, que interpreta Miguel, também escolhido para interpretar o Besouro Azul da DC, ganhou 2 milhões de dólares, enquanto sua coestrela e parceira fictícia, Mary Mouser (Sam LaRusso) também está se bonificando com os mesmos números. Curiosamente, a mesma quantidade de Martin Kove, o icônico veterano sensei John Kreese.

você pode gostar também