‘O Protetor 3’ já tem data definida para o ano que vem; confira

Sequência dos filmes de Denzel Washington tem previsão de estreia agendada para setembro de 2023. Confira aqui todas as informações!

O estilo de filme que aparentemente nunca envelhece é o tipo em que um antigo agente aposentado com uma certa quantidade de “habilidades” é chamado de volta para a ação para tentar salvar alguém ou até mesmo para se vingar.

Ao longo dos anos, recebemos vários desses filmes e alguns atores até transformaram o conceito em suas próprias franquias. Denzel Washington, por exemplo, tem um filme desse gênero e agora existe uma terceira parte chegando para os próximos anos.

A seguir, separamos algumas informações que temos relacionadas ao novo filme de Washington, que é chamado “O Protetor 3“. Confira!

Denzel Washington está de volta em “Protetor 3” com Antoine Fuqua como diretor

Os dois primeiros filmes da franquia não tiveram muita sobreposição em relação ao elenco, pois Denzel Washington é um dos únicos que retorna, junto de outros dois remanescentes dos dois primeiros filmes: Melissa Leo e Bill Pullman, respectivamente, como Susan e Brian Plummer. Porém, a personagem de Melissa morre no segundo filme, preparando o cenário para o enredo da próxima produção para que ela não volte.

Com base nisso, é bem difícil, também, imaginar Pullman voltando agora por conta de como essa situação aconteceu. Dessa forma, assim como nos dois primeiros filmes, bem provavelmente poderemos receber um elenco totalmente novo para o filme que está por vir.

Um dos pilares da franquia “O Protetor” nos dois primeiros filmes, além de Denzel Washington, é o diretor Antoine Fuqua. Ele foi o responsável pela direção dos dois filmes e estará de volta para “O Protetor 3”.

Esse anúncio foi feito em janeiro e Fuqua havia dito anteriormente sobre ter um possível terceiro filme da franquia, dizendo que estava bem ansioso para poder levar a sequência para as telonas novamente, desejo que a Sony acabou confirmando.

Uma outra situação dos outros dois primeiros filmes foi que Richard Wenk havia escrito os roteiros para cada um dos filmes. Não foi confirmado ainda se ele está aguardando para fazer parte do time de “O Protetor 3”, embora isso faça sentido ao se considerar o quão consistente eles estão sendo quando o assunto consiste nos dois primeiros filmes.

Os dois primeiros filmes de “O Protetor” saíram em 2014 e 2018

Com o terceiro filme da franquia chegando, nós sabemos que, antes deste, já havia dois outros anteriores. Ambos continham histórias insulares, pois não se sobrepunham tanto. No primeiro dos filmes, Denzel ajudou a proteger uma prostituta adolescente da máfia russa.

No segundo filme, vimos um cenário um pouco diferente, mas com os mesmos resultados, embora um pouco previsíveis, por assim dizer. Neste filme, Denzel, no papel de McCall, estava apenas cuidando dos seus negócios como motorista do Lyft, em Boston, enquanto ajudava um vizinho estranho que precisava de ajuda. Contudo, aqui, até seu antigo parceiro nas operações secretas foi morto.

“O Protetor 3” será lançado nos cinemas em 1º de setembro de 2023

Por mais que a gente não saiba muito sobre a história ou sobre outras decisões de elenco, parece que a Sony tem, ao menos, uma data em mente para o lançamento do próximo filme da franquia. No momento, o plano inicial é o de que Denzel Washington chegue às telonas até o dia 1º de setembro do ano que vem, em 2023. Então, por enquanto, nós temos pouco menos de um ano para vermos Denzel Washington de volta à ação.

Por fim, soubemos que antigamente ele até havia falado sobre a possibilidade se aposentar, mencionando que já havia realizado a maior parte do que queria nas telonas. Ele chegou a dizer, inclusive, que precisaria ser um “desafio extremo” para que surgisse algum interesse nele em voltar a atuar. Entretanto, agora parece que “O Protetor 3”, pelo menos por enquanto, conseguiu ser esse desafio esperado por ele.

você pode gostar também