“O predador: A Caçada” ultrapassou os limites; entenda!

O filme possui uma capacidade de prender a atenção do espectador e, a medida que isso ocorre, o Predador passa a ser mais assustador

Considerado uma das grandes produções do ano de 2022, “O Predador: A Caçada” foi completamente exibido durante a San Diego Comic-Con desse ano. As primeiras impressões do público já estão circulando pela internet!

Leia mais: Guardiões da Galáxias 3 | teaser foi exibido na Comic-Con de San Diego

Ao que tudo indica, o filme tinha como promessa trazer uma história diferente e acabou sendo aclamadíssimo pelo público, ao ponto do filme ser aplaudido de pé.

De acordo com os telespectadores, que já teve a oportunidade de conferir a obra, ele foi considerado como o melhor da franquia desde o lançamento do primeiro filme estrelado por Arnold Schwarzenegger em meados dos anos 87, além disso, cumpriu exatamente o que havia sido prometido pelos produtores.

Outro ponto que chamou muito a atenção dos espectadores são as cenas de ação, as quais eram extremamente sangrentas.

Confira a sinopse oficial da produção

“A história vai seguir Kee, uma mulher comanche que vai contra as normas e tradições de gênero para se tornar uma guerreira. Muitos anos atrás – em uma época antes de qualquer europeu invadir suas terras –, o povo Comanche tinha uma sociedade e normas de gênero bem definidas. Kee é muito próxima de seu irmão mais novo, Taabe, que está sendo preparado para ser um líder. Tão capaz quanto qualquer jovem da tribo, Kee sempre foi uma professora e fonte de inspiração para Taabe. Na tradição Comanche – ela é Patsi – a irmã mais velha que ajudou a moldá-lo. Kee é inspiradora e tem insights que os outros não têm. Jovem, ela quer provar a si mesma no mundo masculino do seu povo. Quando uma ameaça desconhecida coloca todos em perigo, Kee terá que mostrar que é tão capaz quanto qualquer outro guerreiro.”

Estima-se que seu lançamento ocorra no dia 5 de agosto na plataforma de streaming.

você pode gostar também