Guardiões da Galáxias 3 | teaser foi exibido na Comic-Con de San Diego

Durante a convenção, o teaser da mais nova produção da MCU, Guardiões da Galáxia 3, gerou uma comoção entre os presentes!

A convenção multi-gênero voltada para o entretenimento, a San Diego Comic-Con, aconteceu nesta última semana (21, 22, 23 e 24 de julho) na Califórnia. O evento recebeu o ansiado painel exclusivo do Universo Cinematográfico da Marvel Studios.

Leia mais: Preparados para o último filme com nosso time de Guardiões da Galáxia?

Em resposta a um fã que tuitou que gostaria de ter visto o trailer, o diretor James Gunn, que está na frente da produção, lamentou a demora do lançamento do trailer para todos.

Eu gostaria que você também pudesse. Mas não é apenas a Marvel, também sou eu. Embora eu ame o teaser, alguns efeitos visuais não estão onde eu gostaria que estivessem para visualizações repetidas e inspeção próxima – lembre-se nós não terminamos há muito tempo – então você terá que esperar um pouco! Desculpe!”.

O filme, que teve as filmagens do finalizadas recentemente, deverá ter trailer oficial em breve, mas o lançamento de “Guardiões da Galáxia 3” já está confirmada para o dia 5 de maio de 2023.

Enquanto o trailer não sai, confira a descrição da prévia exclusiva divulgada na San Diego Comic-Con:

No teaser do novo filme de Guardiões da Galáxia 3, os heróis foram capturados por por Devastadores. Peter Quill é surpreendido, quando Nebulosa revela que encontrarão Gamora. No encontro, Peter, emotivo, afirma “Você era tudo pra mim”… “achei que tinha ido embora”.. “sinto sua falta”. Gamora responde não ser mais a mesma pessoa.

Em seguida, o personagem Adam Warlock aparece em cena. O take troca para um Groot, agora grande, lutando com Peter. A cena troca novamente e agora os guardiões estão em um planeta espacial.

O teaser finaliza com um tom mais leve, onde os heróis tiram sarro de Peter que se comunica com Gamora de forma íntima em uma linha de comunicação que todos podem ouvir. Gamora erra seu nome e o recusa, Mantis pergunta sobre Rocket e o vídeo encerra com a imagem de jovem que aparenta ser Rocket Raccoon.

você pode gostar também