Preparados para o último filme com nosso time de Guardiões da Galáxia?

O ano de 2022 está sendo um ano despedida dos heróis clássicos do Universo Cinematográfico da Marvel. Confira detalhes!

O diretor James Gunn foi ao Twitter para confirmar que a atriz portuguesa Daniela Melchior estará presente no elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Leia mais: Guardiões da Galáxia 3: James Gunn dá pistas sobre o passado de Rocky

Com previsão para 2023, Guardiões da Galáxia será a última produção da coletânea, onde contará com o mesmo time de guardiões, mas isso não quer dizer que não veremos mais filmes dos heróis da Marvel futuramente.

O próprio Gunn disse que o quarto longa da franquia contaria com um novo esquadrão, mas sem o diretor em seu comando. Todavia, embora seja um mistério sobre quem irá compor o novo grupo, existem muitas opções nos quadrinhos para montar uma próxima equipe, não é mesmo? Só nos resta aguardar.

Além disso, também, o ator Will Poulter se junta ao elenco do novo Guardiões da Galaxia como Adam Warlock, personagem poderoso dos quadrinhos, que foi provocado em uma das cenas pós-créditos do filme em 2017.

Segundo especulações, o personagem foi definido como principal antagonista, o que o torna uma enorme ameaça para o nosso time de guardiões. Com base nestas informações, dá-se a entender de que o novo filme não será nada previsível.

Em entrevista, o cineasta afirmou que a sequência será totalmente diferente do que as pessoas esperam, será que deixaremos de ter nossos momentos cômicos, como a invisibilidade do nosso amigo Drax?

Por fim, antes de chegar aos cinemas, a franquia ganhará um especial de natal no Disney+ em 2022. Além disso teremos também séries de curtas centrados no Baby Groot.

Por fim e não menos importante, vale lembrar que Peter Quill e outros membros da equipe devem aparecer em Thor: Love and Thunder, marcado para julho 2022.

você pode gostar também